O governo reúne, esta quarta-feira, com os especialistas do Infarmed. O objetivo do encontro é discutir o estado atual da pandemia e antever as próximas semanas.
Esta quinta-feira, e depois de ouvir as recomendações do peritos, há um Conselho de Ministros onde poderão ser definidas novas formas para travar o vírus da Covid-19, o que pode significar novas restrições.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também vai estar presente no encontro com os peritos de saúde pública.





















