Hôma já abriu em Santo Tirso

A Hôma celebrou a abertura do seu mais recente espaço comercial, localizado no Arco Retail Park, nas requalificadas instalações da antiga Arco Têxtil em Santo Tirso. Com 2300 metros quadrados dedicados a artigos para o lar, esta é a 45ª loja da marca e a inauguração ocorreu no passado dia 15.

Localizada na Rua dos Trabalhadores do Arco, o Arco Retail Park, onde a nova loja da Hôma está inserida, dispõe de mais de 150 lugares de estacionamento e está aberto ao público todos os dias da semana, das 9h30 às 21h30. Este espaço comercial e de serviços promete dinamizar a economia local e oferecer aos habitantes de Santo Tirso uma nova opção para as suas compras de artigos para o lar.

A Hôma é reconhecida pela sua especialização em artigos para a casa, incluindo uma vasta gama de produtos de decoração, cozinha, mesa, têxtil-lar, arrumação, entre outros. A marca também é exclusiva distribuidora da Hespéride, conhecida pelo seu mobiliário de jardim e decoração de exterior. O foco no design, na relação qualidade-preço e na experiência de compra do cliente são os pilares que sustentam a atuação da Hôma no mercado.

Esta nova abertura reforça a presença da Hôma na região e criou 25 postos de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mau tempo: ‘Rio atmosférico’ aproxima-se da região e IPMA lança aviso amarelo devido à chuva

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um aviso amarelo para os distritos de Braga e Viana do Castelo na segunda-feira, devido a precipitação persistente e forte. Este aviso estará em vigor entre as 12:00 e as 21:00.

O IPMA alerta que, além da chuva intensa prevista para segunda-feira, há possibilidade de queda de granizo e formação de trovoada nos dias seguintes, especialmente na quarta-feira.

Maria Silva está desaparecida desde sábado, família desespera por informações

Maria da Conceição Gomes da Silva, residente em Pevidém, Guimarães, desapareceu na manhã de sábado, 15 de junho. Foi vista pela última vez a entrar num autocarro na localidade, sem se saber o destino.

Uma familiar divulgou um apelo nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro de Maria da Conceição. O desaparecimento já foi comunicado às autoridades.

Quem tiver qualquer informação deve contactar imediatamente a PSP ou GNR.

Famalicão: Vítor Paneira continua no Varzim

O treinador famalicense vai continuar ao serviço do Varzim SC. Vítor Paneira, de 58 anos, prolongou o vínculo com o emblema poveiro e vai para a terceira temporada consecutiva.

Na época que terminou recentemente, Paneira comandou o Varzim à fase de apuramento de campeão da Liga 3, não conseguindo a subida de divisão, o objetivo da época.

O anúncio do prolongamento do contrato foi feito, esta sexta-feira, pelo clube poveiro.

Famalicão: Joane joga a supertaça a 18 de agosto

O GD Joane joga a supertaça da AF Braga a 18 de agosto. Este é o primeiro jogo oficial do calendário da Associação de Futebol de Braga, que foi divulgado esta quinta-feira. A partida coloca frente a frente o campeão da pró nacional, a equipa joanense, e o vencedor da Taça, o Vieira.

O calendário da época 2024/2025 começa a 25 de agosto, com a primeira jornada da pró nacional, enquanto que a divisão de honra começa a 8 de setembro e a 1.ª divisão em outubro, no fim de semana de 5 e 6.

A primeira eliminatória da taça joga-se a 29 de setembro e a final joga-se, como sempre, no feriado de 10 de junho.

Gala Internacional de entrega dos prémio do festival Bgreen é no Colégio das Caldinhas

Na noite da próxima sexta-feira, no Colégio das Caldinhas, a partir das 21 horas, são conhecidos os vencedores da 13.ª edição do bgreen // ecological film festival.

Países como a China, o Equador, a Croácia, o Chile, a Malta, a Itália, a Espanha, a Alemanha e a Noruega, têm presença marcada na final.

A concurso estão o Grande Prémio bgreen, bgreen Júnior, Menção Honrosa, Melhor Making-Of, Prémio do Público e Prémio Alphonse Luisier. A Gala poderá ser acompanhada em direto através do site do bgreen.

A gala internacional é o culminar de um ano em que as questões do ambiente mobilizaram milhares de jovens por todo o planeta. Com entrada livre, esta grande festa terá a participação musical da ARTAVE – Escola Profissional Artística do Vale do Ave, e da Groove Monsters.

Este festival de cinema ecológico é da responsabilidade da Oficina – Escola Profissional, com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão.

Famalicão: Ex-treinador da Oliveirense vai para a AF do Porto

Nélson Silva, que na última época, liderou o plantel da Associação Desportiva Oliveirense na pró nacional da AF Braga, terminando no terceiro lugar, é o novo treinador da AR São Martinho, de Santo Tirso, formação que disputou a divisão de elite da Associação de Futebol do Porto.

O treinador, que também já orientou o Grupo Desportivo de Joane, vai substituir Tonau, outro técnico bem conhecido no futebol famalicense, embora seja natural de Amares.