
O FC Famalicão aposta, de forma clara, no talento de Gustavo Sá. O jovem médio, de 18 anos, que em junho do ano passado prolongou o contrato até 2025 alargou, esta quinta-feira, o vínculo contratual por mais dois anos.
No clube desde o escalão sub-15, Gustavo estreou-se na equipa principal em agosto de 2022 e parece trilhar uma trajetória de sucesso, alicerçada nas suas qualidades que já lhe valeram internacionalizações nos sub-18 e sub-19 nacionais. Motivos bastantes para a SAD o segurar com o prolongamento do contrato até 2027. Na presente época o jogador já participou em 13 partidas da equipa principal (Liga Bwin, Taça de Portugal e Taça da Liga) e em três jogos dos sub-23.
A confiança do clube no seu valor «é mais uma prova da confiança e tudo farei para retribuir em campo». Em declarações ao site do clube, Gustavo Sá assinalou que as etapas já cumpridas, «num tão curto espaço de tempo», dão-lhe mais responsabilidade e, simultaneamente, «maior vontade de continuar a trabalhar».
Agradecido a quem o acompanhou no processo de formação, o médio não tem dúvidas que a Academia do FC Famalicão «foi uma das etapas mais importantes da carreira» e, por ser assim, aconselha os jovens a nunca desistirem do seu sonho. «Continuem a trabalhar», pediu Gustavo Sá.
Parabéns Gustavo, muitas felicidades e sucesso na tua vida.