Nuno Ribeiro agradece a Famalicão: “Uma noite que vou recordar para sempre”

Nuno Ribeiro deixou uma mensagem de agradecimento ao público famalicense após o concerto de encerramento das Festas Antoninas, que decorreu esta sexta-feira, 13 de junho, feriado municipal.

Sem dúvida uma noite histórica, que eu vou guardar para sempre e espero voltar cá em breve, para cantar para todos vocês. Muito obrigado

O espetáculo, que reuniu milhares de pessoas no Parque da Devesa, marcou o fim de mais uma edição das Antoninas, encerrada com uma sessão de fogo de artifício que iluminou o céu da cidade.

6 Comments

  1. Minha CIDADE FAMALICÃO ❤️ GRATIDÃO NUNO RIBEIRO,, ARRASOU ESPETÁCULO SURREAL ❤️ PARABÉNS ♥️ PARABÉNS ❤️

  2. Sem palavras para definir este cantor. Tão novo e com tanto. Sou sua fã já algum tempo.
    Foi sem dúvida uma escolha acertada. Que noite maravilhosa.

Deixe um comentário

Dívidas do Estado põem bombeiros em risco e podem levar a protesto nacional

A Liga dos Bombeiros decide hoje se vai haver uma paragem simbólica na próxima semana. É um protesto pelos atrasos nos pagamentos do Estado, que deve milhões pelos transportes de doentes e serviços de emergência.

A paragem, com ambulâncias, deve durar 2 a 3 minutos, só para alertar a população. Há corporações com graves problemas de dinheiro.

Algumas ambulâncias já reforçam urgências na margem sul, e em breve também em Leiria, Aveiro e Braga.

Sábado e domingo com previsão de chuva

A chuva parece estar de regresso este fim de semana, avança a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Segundo a informação disponível, os primeiros aguaceiros deverão começar a cair na região na noite deste sábado, mantendo-se até, pelo menos, ao início da tarde deste domingo.

As temperaturas na região não vão ultrapassar os 23 graus.

Famalicão: Gabriel Maia deixa Europeus na meia-final

O atleta famalicense terminou a sua participação nos Europeus sub-23 de atletismo com o décimo terceiro lugar nas meias-finais dos 200 metros.

Gabriel Maia correu na manhã deste sábado e fez a prova em 21.13 segundos.

Recorde-se que também correu nos 100 metros, onde checou às meias-finais. Os Europeus de Atletismo sub-23 estão a decorrer, desde a passada quinta-feira, na Noruega.

Bombeiros apelam ao respeito pelas zonas de socorro

Os Bombeiros de Famalicão deixaram um apelo à comunidade após uma ocorrência registada na noite desta sexta-feira, na freguesia de Antas, num claro alerta para a necessidade de respeitar as zonas de intervenção durante as operações de socorro.

Durante as operações de socorro, é essencial que a população colabore e respeite as orientações das equipas de emergência

A corporação denunciou a aproximação de vários civis ao local da intervenção, apesar dos pedidos feitos no momento.

Infelizmente, nesta ocorrência, verificámos a aproximação de vários civis ao local da intervenção, apesar dos nossos insistentes pedidos para que se mantivessem afastados

Segundo os Bombeiros, situações como esta “dificultam o trabalho dos operacionais, colocando em risco a segurança de todos e comprometendo a eficácia do socorro”.

No final da nota, deixaram um apelo claro:

Contamos com o bom senso e colaboração de todos. O respeito pelas zonas de intervenção é um ato de cidadania e pode fazer a diferença na vida de alguém

Famalicão: Homem em estado grave após queda de 15 metros em Antas

Um homem de 62 anos sofreu esta sexta-feira uma queda de aproximadamente 15 metros, a partir de um prédio situado na Avenida José Freitas Dias, na freguesia de Antas, em Vila Nova de Famalicão.

O alerta foi dado pelas 20h41, tendo sido mobilizados para o local dois veículos e quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Famalicão. A PSP também compareceu na ocorrência e está a averiguar o que poderá ter originado a queda, cuja causa permanece por apurar.

Sem identificação no momento do socorro, a vítima foi assistida no local e transportada em estado grave para o Hospital de Famalicão.

Famalicão: Ana Marinho com excelente resultado nos Europeus de Atletismo

A atleta famalicense, em representação de Portugal, conseguiu um excelente resultado nos 10 mil metros dos Europeus de Atletismo sub-23.

Ao final da tarde desta sexta-feira, na Noruega, Ana Marinho cumpriu a distância em 34:02.20, sendo a nona classificada entre trinta atletas.
Um extraordinário desempenho numa prova onde se registaram recordes nacionais e pessoais de várias atletas.

Ana Marinho é a atual campeã nacional absoluta da distância em pista.