
As eleições para a distrital do PSD são este sábado, dia 10 de setembro, e Paulo Cunha é recandidato à liderança desta estrutura partidária, tal como CIDADE HOJE avançou, em primeira mão, em julho passado. Na candidatura apresentada, o famalicense traça as linhas programáticas que assentam em três eixos: «conhecer o distrito, preparar as equipas e apresentar propostas».
Quanto ao primeiro ponto, a equipa quer embrenhar-se na realidade distrital para conhecer melhor os seus problemas. Para isso, promete percorrer o distrito e conversar com as pessoas.
O segundo eixo alicerça-se na mobilização de recursos humanos que atuem em conformidade com os problemas detetados. «Queremos que o palco da ação partidária seja ocupado por aquelas e aqueles que estejam melhor preparados, se sintam mais motivados e sejam mais vocacionados para o exercício da ação política nas suas múltiplas dimensões», assumem, em comunicado à imprensa.
Por fim, detetados os problemas e criadas as equipas, Paulo Cunha promete apresentar um programa de ação com várias dimensões. «As nossas propostas têm que assentar nos pressupostos do pragmatismo, da eficácia e da eficiência, mas devem corporizar o desejo de quem, como nós, ambiciona construir um futuro melhor», aponta. Desde já, menciona como áreas a ter especial cuidado a educação, a formação, o empreendedorismo e a empregabilidade; o setor social com especial ênfase para a inclusão e o fenómeno das migrações; os cuidados de saúde à população e a sustentabilidade, com especial incidência nas dimensões ambiental e democrática.
Paulo Cunha recorda que o PSD é o partido mais representativo no distrito, tendo em conta os mandatos recebidos, muito particularmente nos municípios e freguesias.
Lista aos órgãos distritais
Presidente, Paulo Cunha (Famalicão); vice-presidentes Carlos Cação (Vila verde) e Ricardo da Silva Araújo (Guimarães); secretário, Jorge Costa (Fafe) e o tesoureiro, Nuno Filipe Miranda (Barcelos).
Na Mesa da Assembleia Distrital, presidente, Ricardo Rio (Braga); vice-presidente, Manuel Tibo (Terras de Bouro); secretárias, Maria Gabriela Rodrigues (Póvoa de Lanhoso) e Laura Magalhães (Cabeceiras de Basto).
Conselho de jurisdição, presidente, César Teixeira (Guimarães).
Comissão Distrital de Auditoria Financeira, presidente, Otília Arminda Castro (Barcelos).
İshali olan çocuk havuza sokulmamalı, çocukların havuza tuvaletini yapması engellenmelidir.
Havuzun içinde veya kenarında da yemek yenmesi önlenmelidir.
Havuzda.
Infelizmente, depois das obras, ficou para pior a cidade de Famalicão… Praças sem vida, entre outras coisas…
Seja quem for que venha a seguir, seja de que Partido for, espero que faça muito mais obras na cidade, a sede do concelho.
Assim, acontece no Porto, em Guimarães, em Vila do Conde, em Santo Tirso, ……onde as obras na cidade são muitas e mais, e muito bem.
Fez muito por Famalicão.
As obras no presente para muitos não acrescentou nada pelo contrário só transtornos.
Quando tudo acabar e com a distância do tempo tudo vai mudar e apreciar .
Aconteceu na minha Cidade do Coração o Porto.
Com as obras do Metro coitado do Fernando Gomes
Agora estão a prolongar o mesmo .
São sinais dos tempos.
Saiu pela porta pequena
Obras a torto e a direito ,..sem dúvida que será sempre recordado pelo seu mandato Megalomano
Mais ciclovias. Menos estacionamento. ❤