Pingo Doce colocou vários produtos a 1 cêntimo mas tudo não passou de um “erro informático”

Os clientes do Pingo Doce foram surpreendidos, nesta sexta-feira (24), ao encontrarem na aplicação “O Meu Pingo Doce” a venda de alguns produtos por apenas 1 cêntimo. Contudo, a empresa confirmou que a situação foi decorrente de um erro informático e que já está a trabalhar para resolvê-lo o mais rápido possível.

A aplicação dá acesso a uma série de promoções, descontos e conteúdos exclusivos da cadeia de supermercados, e o erro causou uma onda de curiosidade e até mesmo de especulação entre os consumidores.

Apesar da falha, o Pingo Doce reforça que os preços em vigor são os que estão divulgados na loja ou em folheto.

Fonte: NIT

8.876 Comments

  1. Normal, nesta cadeia. Se não estivermos atentos acabamos a pagar mais por preços não coincidentes na prateleira e na fatura. Já me aconteceu ( tendo sido resolvido após a minha reclamação na caixa) pelo que agora estou sempre muito atenta.

  2. Normal, nesta cadeia. Se não estivermos atentos acabamos a pagar mais por preços não coincidentes na prateleira e na fatura. Já me aconteceu ( tendo sido resolvido após a minha reclamação na caixa) pelo que agora estou sempre muito atenta.

  3. Normal, nesta cadeia. Se não estivermos atentos acabamos a pagar mais por preços não coincidentes na prateleira e na fatura. Já me aconteceu ( tendo sido resolvido após a minha reclamação na caixa) pelo que agora estou sempre muito atenta.

  4. Normal, nesta cadeia. Se não estivermos atentos acabamos a pagar mais por preços não coincidentes na prateleira e na fatura. Já me aconteceu ( tendo sido resolvido após a minha reclamação na caixa) pelo que agora estou sempre muito atenta.

  5. Pedro Stretch tanto vetor no seu hospital psiquiátrico, olhe como ficou, um abraço.

  6. Pedro Stretch tanto vetor no seu hospital psiquiátrico, olhe como ficou, um abraço.

  7. Pedro Stretch tanto vetor no seu hospital psiquiátrico, olhe como ficou, um abraço.

  8. Pedro Stretch tanto vetor no seu hospital psiquiátrico, olhe como ficou, um abraço.

  9. Afonso Rodrigus Você não fecha bem a gaveta. A sede da Jerónimo Martins é em Portugal e é em Portugal que paga todos os impostos. É uma SA (Sociedade Anónima). Se estivesse sediada na Holanda seria uma BV e não teria um número de contribuinte português. Não sabe nem compreende, não opine.

  10. Afonso Rodrigus Você não fecha bem a gaveta. A sede da Jerónimo Martins é em Portugal e é em Portugal que paga todos os impostos. É uma SA (Sociedade Anónima). Se estivesse sediada na Holanda seria uma BV e não teria um número de contribuinte português. Não sabe nem compreende, não opine.

  11. Afonso Rodrigus Você não fecha bem a gaveta. A sede da Jerónimo Martins é em Portugal e é em Portugal que paga todos os impostos. É uma SA (Sociedade Anónima). Se estivesse sediada na Holanda seria uma BV e não teria um número de contribuinte português. Não sabe nem compreende, não opine.

  12. Afonso Rodrigus Você não fecha bem a gaveta. A sede da Jerónimo Martins é em Portugal e é em Portugal que paga todos os impostos. É uma SA (Sociedade Anónima). Se estivesse sediada na Holanda seria uma BV e não teria um número de contribuinte português. Não sabe nem compreende, não opine.

  13. Afonso Rodrigus Ó criatura, tenha juízo. Só bolça aldrabices e disparates. Acabe a 4a classe. Talvez aprenda o que é uma holding e porque se opta por sedes noutros países. Vá lá à procura do país e da cidade em que está a sede da Jerónimo Martins e em que, obviamente, paga todos os impostos. A JM/PD paga todos os impostos em PT: IRC, IVA, Derrama que você nem sabe o que é, IMI, AIMI, IS, mais-valias, IMT, etc, etc, etc.

  14. Afonso Rodrigus Ó criatura, tenha juízo. Só bolça aldrabices e disparates. Acabe a 4a classe. Talvez aprenda o que é uma holding e porque se opta por sedes noutros países. Vá lá à procura do país e da cidade em que está a sede da Jerónimo Martins e em que, obviamente, paga todos os impostos. A JM/PD paga todos os impostos em PT: IRC, IVA, Derrama que você nem sabe o que é, IMI, AIMI, IS, mais-valias, IMT, etc, etc, etc.

  15. Afonso Rodrigus Ó criatura, tenha juízo. Só bolça aldrabices e disparates. Acabe a 4a classe. Talvez aprenda o que é uma holding e porque se opta por sedes noutros países. Vá lá à procura do país e da cidade em que está a sede da Jerónimo Martins e em que, obviamente, paga todos os impostos. A JM/PD paga todos os impostos em PT: IRC, IVA, Derrama que você nem sabe o que é, IMI, AIMI, IS, mais-valias, IMT, etc, etc, etc.

  16. Afonso Rodrigus Ó criatura, tenha juízo. Só bolça aldrabices e disparates. Acabe a 4a classe. Talvez aprenda o que é uma holding e porque se opta por sedes noutros países. Vá lá à procura do país e da cidade em que está a sede da Jerónimo Martins e em que, obviamente, paga todos os impostos. A JM/PD paga todos os impostos em PT: IRC, IVA, Derrama que você nem sabe o que é, IMI, AIMI, IS, mais-valias, IMT, etc, etc, etc.

  17. Pedro Stretch você não é deste planeta….está completamente desfasado da realidade, informe-se.

  18. Pedro Stretch você não é deste planeta….está completamente desfasado da realidade, informe-se.

  19. Pedro Stretch você não é deste planeta….está completamente desfasado da realidade, informe-se.

  20. Pedro Stretch você não é deste planeta….está completamente desfasado da realidade, informe-se.

  21. Afonso Rodrigus Fugiram? A Jerónimo Martins é uma empresa 100% portuguesa que paga todos os impostos em Portugal. Trate-se num Centro Hospitalar Psiquiátrico.

  22. Afonso Rodrigus Fugiram? A Jerónimo Martins é uma empresa 100% portuguesa que paga todos os impostos em Portugal. Trate-se num Centro Hospitalar Psiquiátrico.

  23. Afonso Rodrigus Fugiram? A Jerónimo Martins é uma empresa 100% portuguesa que paga todos os impostos em Portugal. Trate-se num Centro Hospitalar Psiquiátrico.

  24. Afonso Rodrigus Fugiram? A Jerónimo Martins é uma empresa 100% portuguesa que paga todos os impostos em Portugal. Trate-se num Centro Hospitalar Psiquiátrico.

  25. Margarida Cabral Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  26. Margarida Cabral Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  27. Margarida Cabral Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  28. Margarida Cabral Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  29. José Sergio Do Nascimento Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  30. José Sergio Do Nascimento Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  31. José Sergio Do Nascimento Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  32. José Sergio Do Nascimento Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  33. Pedro Matos Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  34. Pedro Matos Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  35. Pedro Matos Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  36. Pedro Matos Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  37. Conceição Alves Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  38. Conceição Alves Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  39. Conceição Alves Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  40. Conceição Alves Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  41. Òscar Barbosa Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  42. Òscar Barbosa Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  43. Òscar Barbosa Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  44. Òscar Barbosa Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  45. Vitor Couto Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  46. Vitor Couto Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  47. Vitor Couto Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  48. Vitor Couto Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.
    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  49. Afonso Rodrigus Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.

    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  50. Afonso Rodrigus Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.

    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  51. Afonso Rodrigus Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.

    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  52. Afonso Rodrigus Quero informar o Volksbank da Alemanha. Temos clientes que já faleceram há anos e nunca visitaram um familiar antes. Assim, os sócios do banco decidiram doar seu dinheiro a cidadãos carentes, sendo esta a nossa quarta edição de uma doação única. Trata-se de um montante de 500.000 euros. perguntamos se você está interessado neste benefício, clique neste link temporário para entrar em contato com um dos membros do banco.

    https://wa.me/message/Z5OV3SOHXY3TI1

  53. Rodrigues Laura pronto, mais ou menos,….mas é mais…até fugiram para Holanda, …muita coisa escondida, mais não digo, explorem e descubram…

  54. Rodrigues Laura pronto, mais ou menos,….mas é mais…até fugiram para Holanda, …muita coisa escondida, mais não digo, explorem e descubram…

  55. Rodrigues Laura pronto, mais ou menos,….mas é mais…até fugiram para Holanda, …muita coisa escondida, mais não digo, explorem e descubram…

  56. Rodrigues Laura pronto, mais ou menos,….mas é mais…até fugiram para Holanda, …muita coisa escondida, mais não digo, explorem e descubram…

  57. Será que foi mesmo erro informático ? Ou será que foi vigarice para atrair clientes ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Não esqueça: Este fim de semana muda a hora

Os ponteiros do relógio vão adiantar 60 minutos na madrugada deste domingo em Portugal Continental e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, para a hora legal de verão, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa.

Em Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira, os relógios deverão ser adiantados uma hora quando for 01:00, passando a ser 02:00.

Na Região Autónoma dos Açores, a mudança será feita às 00:00, passando para a 01:00.

Famalicão: Recolha de lixo mantém-se sem alterações na Páscoa

A Câmara Municipal de Famalicão informa que não estão previstas quaisquer alterações no serviço da recolha de resíduos sólidos. Por isso, a população pode continuar a depositar o lixo nos locais habituais para a respetiva recolha.

Famalicão: Rápida intervenção dos bombeiros evitou o pior na Clorosol em Mouquim

A rápida intervenção dos bombeiros evitou a propagação das chamas para todo o complexo industrial onde funciona a Clorosol, na freguesia de Mouquim, em Vila Nova de Famalicão.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, junto de fonte do socorro, o fogo terá consumido parcialmente um dos pavilhões da empresa, onde estariam armazenados produtos químicos.

Desta ocorrência não houve registo de feridos, apenas danos materiais, sendo que os trabalhos foram dados como concluídos já depois das 04h00.

No combate às chamas estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicenses e Bombeiros Voluntários de Viatodos.

Famalicão: Clorosol atingida por incêndio de grandes dimensões

A Clorosol, localizada na freguesia de Mouquim, em Vila Nova de Famalicão foi, na madrugada desta sexta-feira, atingida por um violento incêndio.

O alerta para o fogo foi dado aos bombeiros cerca das 00h30 e os primeiros relatos que chegaram à Cidade Hoje, provenientes de vizinhos, davam conta de chamas altas e uma densa coluna de fumo.

Graças à rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários Famalicenses e Viatodos, foi possível fazer um combate eficaz e evitar a propagação das chamas para a restante unidade industrial que se dedica ao fabrico de embalagens e detergentes.

Desconhece-se o que terá motivado o fogo nem os estragos causados.

Não há informações da existência de feridos.

[notícia atualizada às 01h24 com informação sobre corporações que estiveram envolvidas no combate às chamas e ponto de situação]

FamaBoys ‘invadem’ hotel onde descansa o F.C.Famalicão antes do jogo com o Gil Vicente

Várias dezenas de adeptos invadiram, esta quinta-feira à noite, a zona de estacionamento da unidade hoteleira onde está hospedada a equipa do Futebol Clube de Famalicão, a par da N206, em Gavião.

Com tarjas e elementos pirotécnicos, os FamaBoys gritaram cânticos numa atitude de apoio e motivação para a equipa que, na tarde desta sexta-feira, defronta o Gil Vicente, em Barcelos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vila Nova 1931 (@vila_nova_1931)

APPACDM fecha em Famalicão depois de penhora que também não permite pagar salários

A direção da APPACDM Braga decidiu encerrar, por tempo indeterminado, os Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão, localizados nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Braga, Vila Verde e Esposende.

Na origem da decisão, está uma penhora ocorrida na última semana, por parte do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, na ordem dos 300 mil euros, que deixou a instituição “esvaziada de suporte financeiro”, pode ler-se num comunicado a que a nossa redação teve acesso.

No mesmo documento, assinado pelo diretor da APPACDM Braga, Bruno Silva, é deixada a informação de que não vai ser processado qualquer pagamento de salário no presente mês de março.

Os atuais responsáveis da APPACDM explicam ainda que a penhora ocorrida recentemente está relacionada com “incumprimentos sucessivos da direção anterior”, não conseguindo, para já, avançar com uma data para a resolução do problema.

A Cidade Hoje sabe que, na sequência destes acontecimentos, a atual direção da APPACDM Braga irá reunir com a Segurança Social. O encontro deverá acontecer no decorrer da próxima semana.