PJ deteve em Famalicão homem de 28 anos que violou menor de 16 numa discoteca

Um homem de 28 anos foi encontrado e detido pela Polícia Judiciária, em Famalicão, depois de no início de outubro ter violado uma jovem de 16 anos, numa discoteca de Ourém, no distrito de Santarém.

Segundo avança o Jornal de Notícias, a violação terá acontecido na zona das casas de banho do estabelecimento de diversão noturna. O homem, de nacionalidade brasileira e operário de construção civil, conseguiu escapar dos funcionários da discoteca que tentaram travar a sua fuga.

O autor do crime, ter-se-á deslocado na mesma noite para casa de familiares em Vila Nova de Famalicão, onde acabou por ser detido. Foi presente a tribunal e vai aguardar julgamento no estabelecimento prisional.

36 Comments

  1. Que passa a cabeça do ser humano somos feitos de pai e mãe respeitar o próximo mesmo nao sendo próximo respeito e mútuo geração podre não julgo ninguém cada um tera seu pagamento porém há que haver respeito

  2. Toda a gente aqui cretica mas nao sabe nen metdade mas tem que opinar o que nao sabe ela si. E menor 16 anos sim tem toda a rezao mas o que havia ter acontecido para tal acto niguem sabe por isso nem digo nada e para mais a discoteca e os pais da menor tambem deverim apanhar pois tanto o culpado dos pais como os da discoteca

  3. Ainda vamos manter este criminoso!! Metê-lo num avião de volta ao Brasil e proibir de voltar a Portugal. Quanto à discoteca não controla a idade das miúdas?

  4. Fabio Dias a culpa é do violador, nunca a culpa é da vítima porque independentemente da idade ou local não dá direito a ninguém violar

  5. Toda a gente a falar da idade da jovem (concordo que não devia ali estar) mas se ela tivesse 18 anos a violação não era crime na mesma? Não é à mesma um ato que devemos repodiar? Independentemente da idade ele é um criminoso e tem de ser castigado pelo que fez.

  6. Culpa dos pais e dos seguranças da discoteca a entrada, não pediram documento de identificação e depois da nisto. Entrada nas discotecas e bares devia ser proibida a entrada de menores. Agora os pais que aguentem

  7. Mas o de estamos nós ele merece castigo sim mas os seguranças da dicuteca os pais da menor em que ficamos?

  8. Do Brasil vem bons ventos…mas vem muita tempestade…deveria ser colocado imediatamente num Avião e cumprir pena maxima nas celas brasileiras…e nunca mais voltar a entrar em Portugal.

  9. Cruzes canhoto 🤔 ultimamente Famalicão tem-se destacado pelas piores notícias. Que venha o pai 🧑‍🎄 e que traga uma bruxa com água benta 😀

  10. O pais está cheio de imigrantes ilegais muitos deles criminosos,neste momento a população sente receio em todo lado os governantes abandonaram os portugueses,depois vimos estes crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O Carnaval em Famalicão obriga ao uso de copos reutilizáveis

O Carnaval está a chegar, mas diversão não pode rimar com poluição. Por isso, a proposta das entidades responsáveis, como a ACIF e a Câmara, é o uso obrigatório de copos reutilizáveis. Serão obrigatórios em todos os bares e estabelecimentos comerciais aderentes às festividades do Carnaval.

Pode adquirir na sede da ACIF, que os tem de diferentes tamanhos: 0,20cl, 0,33cl, 0,50cl e de Gin. Mais informações em 961219496 ou em comunicação.acif.pt.

Famalicão: Atropelamento junto ao campo da feira

Uma jovem de 15 anos foi, na tarde desta terça-feira, atropelada por um automóvel, nas proximidades do campo da feira de Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 13h20 e para o socorro da vítima foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão, acompanhados pela VMER da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Coube aos bombeiros o transporte da vítima que, segundo as primeiras informações, terá sofrido ferimentos ligeiros.

Famalicão: Acidente na praça das portagens em Esmeriz

A manhã desta terça-feira fica marcada por um acidente de viação, na praça das portagens, na freguesia de Esmeriz, em Vila Nova de Famalicão.

O sinistro, um despiste, ocorreu no acesso às portagens e não terá provocado feridos.

A GNR foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

 

Famalicão: Vai ser criada nova ligação ao Hospital e construído parque de estacionamento público

Esta quinta-feira vai a reunião de Câmara a proposta de uma nova unidade de execução urbanística entre a Avenida 9 de Julho (Estrada Famalicão-Póvoa) e a Rua Norton de Matos, na parte norte do Hospital.

A área abrange 23.490 m2, com proposta para 3.274m2 de terreno para parque de estacionamento público; uma parte destinada a edificação, com zonas comerciais e de serviços, e outras destinadas à habitação.

Esta proposta urbanística inclui um melhor acesso ao Hospital tanto para ambulâncias como para o trânsito em geral, evitando que os condutores tenham que ir à Rotunda de Santo António.

Na Avenida 9 de Julho será construída uma rotunda que permitirá simultaneamente o acesso à zona do Hospital e ao Talvai.

Esta proposta será analisada e votada na reunião de Câmara desta quinta-feira, seguindo-se um período de discussão pública que terá início no 5.º dia após a publicação do respetivo aviso em Diário da República.

Famalicão: Aparatoso despiste seguido de capotamento em Novais

O final de tarde desta segunda-feira fica marcado por um aparatoso despiste, seguido de capotamento, na Rua das Almas, em Novais, Famalicão.

O sinistro aconteceu cerca das 18h40 e, segundo as primeiras informações, terá deixado ferido um jovem.

(em atualização)