Prozis vai abrir fábrica em Famalicão e tem 150 vagas de emprego

A Prozis prepara-se para abrir mais uma fábrica, a primeira no concelho de Vila Nova de Famalicão. A empresa está, também, a aumentar a sua equipa e áreas de produção, com mais de 100 vagas para a unidade Prozis Seamless que, atualmente opera em Gondar, na fronteira entre Guimarães e Vila Nova de Famalicão, um dos concelhos com mais colaboradores nesta empresa.

As oportunidades de emprego são para várias funções, desde técnicos de equipamentos industriais a costureiras, com a empresa a oferecer vários benefícios, como formação, oportunidades de crescimento, estabilidade e salários aliciantes.

Focada na inovação e na tecnologia, a marca prepara-se, então, para abrir uma nova unidade industrial têxtil no concelho famalicense, que deverá começar a operar ainda este ano.

Para esta unidade, a Prozis prevê abrir, em breve, mais 50 vagas para um projeto que tem um plano ambicioso de crescimento, alicerçado na qualificação e expansão de recursos humanos.

57 Comments

  1. Catarina Alves , caso não tenhas reparado, porque provavelmente, tens vários problemas de interpretação, eu imendei a parte do “minha” porque me equivoquei em relação ao sítio onde estava a responder… Mas a tua opinião continua a não ter qualquer tipo de relevância para mim, e sim, tu é que te meteste numa conversa que não era tua… É normal. A falta de educação é notória.
    Cumprimentos 🤝

  2. Sofia Gonçalves não sei nem quero saber. Não te perguntei nada.
    Bitaites vieste mandar tu, que o meu único comentário foi para o João. Se te picou, o problema é teu.
    “A minha página” 😂😂 fica com ela 😂 já fiz a primária há muito tempo, não brinco a esses jogos. Xau Laura

  3. Catarina Alves , primeiro não sabes quanto ganho…mais uma vez estar a falar decor…
    Segundo ponto, dá graças a Deus por teres um trabalho ( se é que o tens )…
    Muitos queriam ter um ordenado mínimo e não têm.
    E terceiro ponto, quem veio para aqui mandar bitaites na meio desta conversa foste tu…nem te conheço, não somos amigas e não me interessa a tua opinião.

  4. Sofia Gonçalves não é o “diz que disse”, é a verdade. São pessoas próximas e sei do que falo.
    Sim, tens razão, se te contentas com um ordenado mínimo, a mim não me incomoda nada.
    De qualquer forma só fiz um comentário real. A mão de obra aqui é mais barata. Qualquer dia somos um vietnam. A pensar assim não vamos a lado nenhum.
    Cada uma com as suas perspectivas e objetivos. Aceito os teus

  5. Catarina Alves , ah… então funcionas á base do diz que disse…ok!!👌🙄
    De qualquer forma, para quem não ganha nenhum, ganhar um ordenado mínimo é melhor do nada.
    Mas isto sou eu a pensar.🙄🙄

  6. Sofia Gonçalves não é preciso perguntar nada quando conheces quem já trabalha pra ele

  7. João Marinho , ele está no direito de pensar o que quiser… não tenciono ser amiga dele. Interessa-me é o que ele contribui para o estado.

  8. Sofia Gonçalves sem dúvida. Pena não serem 1000 postos de trabalho. A ironia aqui não é pela fábrica é pelas palermices do passado do seu dono.

  9. João Marinho , o que interessa é que pelo menos 150 pessoas vão ter trabalho.

  10. Simone Moreira Eu falo por experiência própria a imprensa onde eu trabalhei durante 10 anos foncionou sempre tudo bem , adorava lá trabalhar ao fim de 11 anos foi para a Tunísia e nós todas para o desemprego

  11. Nela Couto não sei onde viste isso. Tem a Prozis em Gondar e trabalham lá muito bem. 💪🏾

  12. Famalicão em que zona,estou interessada, ois tenho experiência já trabalhei ,tenho experiência.

  13. Lurdes Oliveira Que sorriso fofo e super. você está tão linda e incrível em seu perfil eu não conseguia tirar meus olhos de você sem dizer olá eu adoraria saber mais sobre você se você não se importa eu tentei adicioná-lo aqui, mas não funcionou. por favor, envie-me um pedido de amizade ou responda assim que vir esta mensagem.

  14. Maria Lemos Que sorriso fofo e super. você está tão linda e incrível em seu perfil eu não conseguia tirar meus olhos de você sem dizer olá eu adoraria saber mais sobre você se você não se importa eu tentei adicioná-lo aqui, mas não funcionou. por favor, envie-me um pedido de amizade ou responda assim que vir esta mensagem.

  15. Então o Milhão não precisava de Portugal para nada e vai abrir uma fábrica?

  16. O patrão dessa coisa disse que não precisava dos portugueses, que vá abrir fábricas pró carvalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Jovem de 19 anos dispara contra familiar mas acaba por atingir vizinho

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 19 anos em Famalicão, após um tiroteio ocorrido durante um desentendimento familiar na Urbanização das Bétulas, esta segunda-feira..

De acordo com aquela autoridade, o suspeito atirou contra um familiar, mas o seu pai interveio, desviando o tiro e atingindo uma terceira pessoa.

O detido enfrenta a acusação de homicídio qualificado na forma tentada e vai comparecer em tribunal para ser interrogado e conhecer as medidas de coação. O familiar que desviou a arma no momento do disparo foi também constituído arguido.

 

Famalicão: A. A. Didáxis entra a vencer na Divisão de Honra de seniores femininos

A equipa de andebol A. A. Didáxis venceu o primeiro jogo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, da Divisão de Honra.

Na primeira jornada, a equipa de Riba de Ave recebeu o Cister SA/Acordo de Alcobaça e venceu por 29-26.

Apesar do nervosismo típico do começo de época, a A. A. Didáxis terminou a primeira parte a vencer por 14-10. Na segunda parte, as duas equipas sofreram várias exclusões, o que dificultou o jogo, mas permitiu a vitória à equipa da casa.

As melhores marcadoras foram Andreia Marques e Sara Ramos, com 5 golos cada, seguidas por Beatriz Pereira com 4 golos marcados.

FC Famalicão apoia candidatura a Cidade Europeia do Desporto

O Futebol Clube de Famalicão recebeu, esta segunda-feira, no Centro de Treinos, os comissários da Associação das Capitais e Cidades Europeias do Desporto e da Associação Portuguesa das Cidades Europeias do Desporto. Uma iniciativa que surgiu no âmbito na proposta de candidatura do município de Famalicão a Cidade Europeia do Desporto em 2025.

Miguel Ribeiro, o presidente da SAD do FC Famalicão apresentou o equipamento desportivo que alberga a equipa principal e todas as equipas de formação e afirma que “o Futebol Clube de Famalicão e o município estão e estarão de mãos dadas” no que à candidatura diz respeito.

O líder da SAD famalicense destaca ainda que “a visão ambiciosa que o clube tem demonstrado é transversal ao trabalho que tem desenvolvido a Câmara Municipal de Famalicão para que o desporto faça parte da rotina diária das pessoas”.

Imagem: FC Famalicão

Famalicão recebe Racing Power nos quartos-de-final da Taça da Liga

Depois da vitória, no passado sábado, sobre o Ouriense, a contar para a segunda jornada da Liga BPI, a equipa feminina do FC Famalicão regressa à competição esta quinta-feira. Trata-se da primeira mão dos quartos-de-final da Taça da Liga. O jogo é às 15 horas, no campo número 2 do Estádio Municipal e o adversário é o Racing Power.

Os sócios têm entrada gratuita e o público paga 5 euros.

Famalicão: Bombeiros alertados para fogo habitacional na Aldeia Nova em Fradelos

Os Bombeiros Voluntários Famalicenses foram, na madrugada desta terça-feira, acionados para um fogo habitacional na Urbanização da Aldeia Nova, em Fradelos, Vila Nova de Famalicão.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o foco de incêndio concentrou-se num eletrodoméstico e foi rapidamente dominado pelos moradores.

Os soldados da paz participaram nos trabalhos de ventilação do espaço.

Não há registo de feridos.

Famalicão: Três feridos em colisão entre dois veículos na N204 (Brufe)

Três pessoas ficaram feridas, na sequência de uma colisão entre duas viaturas, na N204, em Brufe, Famalicão.

O sinistro deu-se cerca das 20h00, em plena Rua Padre Domingos Joaquim Pereira, sendo que para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários Famalicenses.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, os feridos foram encaminhados para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.