Seleção Nacional feminina joga em Vizela e os bilhetes são gratuitos

O Estádio do FC Vizela recebe, ao final da tarde (17h30) de 6 de setembro, o jogo entre Portugal e a Turquia, de qualificação para o Campeonato do Mundo feminino, cuja fase final disputa-se no próximo ano, na Austrália e Nova Zelândia.

Este pode ser um jogo decisivo quanto a uma eventual qualificação da Seleção Nacional para a fase final da competição, referente à última jornada do Grupo H. Amanhã, sexta-feira, Portugal joga na Sérvia outro jogo igualmente decisivo.

Os bilhetes são gratuitos e estão disponíveis na AF Braga para levantamento.

1 Comment

  1. Tatlı babyfaced Güzel Inga C gösterir her İnç bu onu anlamlı seksi çıplak
    vücut. Nikki Benz Var büyük aşk kavun ve bir sırılsıklam hantal ass.
    Van Erika can\’t Bekle için için Bar onun En büyük.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Condenado a cinco anos e meio de prisão por furto

Um cidadão, de 41 anos, de Joane, foi condenado pelo Tribunal de Guimarães a cinco anos e meio de prisão por três crimes de furto qualificado, um dos quais na forma tentada, e um crime de coação. Ficou provado que, em 2021, assaltou duas residências e tentou assaltar outra, tudo em Guimarães e Vizela.

O homem vai ainda ter de pagar indemnizações de 5.425 euros e de 7.925 euros aos donos das residências assaltadas.

Para atribuição da pena, o Tribunal teve em conta também os antecedentes criminais do arguido, que soma seis condenações por crimes de roubo, furto e condução sem carta. O juiz referiu-se ainda à tipologia dos furtos praticados, considerando que constituem «uma importante fonte de alarme social, porquanto lhes está associado um sentimento generalizado de insegurança no que toca à preservação do património privado perante o ataque de terceiros».

A favor do arguido, esteve o exercício regular de uma atividade laboral até 2020 e o facto de se encontrar familiarmente bem integrado. O arguido não prestou declarações.

Um outro homem envolvido no processo foi absolvido, por falta de provas.

Relativamente aos factos, o primeiro assalto remonta a 21 de abril de 2021 e teve como alvo uma residência em Vermil, Guimarães. O arguido terá trepado o muro e forçado uma janela, tendo furtado um anel, com cinco diamantes e em ouro amarelo, de valor não inferior a 2.500 euros.

No dia 30 de maio, o arguido assaltou uma residência em Infias, concelho de Vizela, tendo estroncado uma janela e levado vários objetos, entre computadores, televisões, telemóveis, brincos, anéis e uma arma de defesa pessoal.

No dia 05 de junho, tentou assaltar uma residência em Prazins, mas “foi surpreendido” pela dona da casa, que o perseguiu até que ele lhe apontou um objeto «que aparentava tratar-se de uma arma de fogo».

 

Famalicão: Academias Alex Ryu Jitsu realizam festival de artes marciais e desportos de combate

No Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu e as Academias de Cavalões e Ribeirão organizaram, durante o Festival de Artes Marciais e Desportos de Combate, um Seminário sobre Defesa Pessoal e com a Taça Alexandre Carvalho, em honra ao seu fundador.

Este é um evento que junta, durante vários dias, diferentes modalidades de Artes Marciais e Desportos de Combate, para vários momentos de conhecimento e de partilha entre todos.

Assim, a manhã de sábado, dia 3 de dezembro, foi dedicada a vários seminários de Defesa Pessoal, com a participação de cerca de 100 atletas, divididos em várias áreas do Alex Ru Jitsu. O seminário iniciou com o fundador do Alex Ryu Jitsu, o Mestre Alexandre Carvalho, e logo de seguida entraram em ação os mestres Manuel Cunha, Fernando Carvalhal, Carlos, Luís Faria, António Pinto, Nuno Vieira, Laurindo Azevedo, Mikaël Azevedo, Alcides Ribeiro, José Tavares, Carlos Sá.

Durante o seminário ficou demonstrada a riqueza, a complexidade e o quão abrangente são as técnicas de defesa pessoal Alex Ryu Jitsu, que podem ser utilizadas contra agressões na rua, contra várias armas assim como de mão nua.

Mas como indicado pelos Mestres do Alex Ryu Jitsu, esta modalidade, nascida em Famalicão, procura em primeiro lugar a harmonia entre todos e somente aplicar a técnica Alex Ryu Jitsu em caso de perigo real e só em defesa.

A parte da tarde iniciou com a disputa da Taça “Alexandre Carvalho”, uma competição de combates light-contact, que incluiu os escalões Juvenis, Juniores e Seniores, separados em duas áreas de combate, dois tatamis, onde se notou a energia e a garra dos atletas. No final a classificação por equipas foi a seguinte:1º lugar, Academia Casa do Lago; 2º lugar, Academia de Pousada de Saramagos; 3º lugar, Academia de Santo Tirso.

Para complementar este dia ligado às Artes Marciais e Desportos de Combate, a organização do festival realizou um Sarau, onde as várias modalidades fizeram uma demonstração dos seus estilos.

 

Famalicão: Basquetebol do FAC em primeiro lugar

A equipa sénior do FAC terminou a primeira fase do nacional da segunda divisão em primeiro lugar, com seis vitórias em outros tantos jogos.

Na jornada do passado domingo, vitória 43-78, em Esposende sobre a equipa local.

Apesar da entrada algo apática, a equipa reagiu e rapidamente assumiu o jogo, acabando por, naturalmente, dilatar a vantagem ao longo da partida (12-22, 13-22, 12-24, 6-10).

Com uma rotação alargada, todos os jogadores contribuíram para o jogo, dando excelentes indicações para o resto do campeonato.

No próximo sábado, viagem até Matosinhos para defrontar o Guifões SC Sub-23, num jogo marcado para as 15 horas.

Famalicão: Didáxis apura-se para os oitavos de final da Taça de Portugal

A A.A. Didáxis defrontou o Assomada, equipa de Lisboa, a contar para 1/16 avos da Taça de Portugal feminina, e venceu por 25-20. A equipa famalicense esteve, globalmente bem, no entanto destacou-se, no ataque, Cátia Ferreira, com 10 golos marcados. Foi também decisiva a prestação das guarda-redes Letícia Faria e Petra Silva, que contribuíram para uma prestação defensiva a roçar a perfeição.

O Assomada é uma equipa fisicamente forte, com atletas internacionais, que exigiram da Didáxis um trabalho intenso e bem conseguido.

Famalicão: Mafalda Guedes vence torneio Ténis Atlântico F1000

A famalicense Mafalda Guedes venceu o torneio feminino Ténis Atlântico F1000, que decorreu entre 1 a 4 de dezembro, destinado a todas as tenistas nacionais com licença federativa.

Mafalda Guedes, da Escola de Ténis da Maia, derrotou na final a atual campeã nacional sub-14, a bracarense, de apenas 14 anos, Carolina Correia, por 6-2 e 6-0.

A esquerdina cedeu apenas 5 jogos em todo o torneio, tendo eliminado Giulia Aguiar (ET Maia) na primeira ronda, Maria Leonor Figueiredo (CT Porto) na segunda, e, nas meias-finais, superiorizou-se a Carla Tomai (Beloura TA).

Esta prova de Mafalda Guedes foi o culminar de uma série de 3 torneios. Na semana passada conquistou o torneio de Santa Maria da Feira, esta semana participou também no torneio internacional ITF 15.000, Lousada Indoor Open, em que perdeu na 2ª ronda para a atleta suíça Tess Sugnaux, que viria a sagrar-se campeã.

Na próxima sexta-feira, a Mafalda Guedes vai participar no campeonato nacional absoluto (sénior) de equipas, integrando a equipa da Escola de Ténis da Maia. Esta prova realiza-se no complexo de ténis do Jamor, de 9 a 11 de dezembro.

Famalicão: AC Vermoim continua na Taça de Portugal

A equipa da Associação Cultural de Vermoim conseguiu mais um resultado de relevo no andebol. Ao vencer, 33-28, o GIC Águeda, seguiu para os dezasseis avos de final da Taça de Portugal onde já estarão as equipas da primeira divisão nacional.

Na partida disputada no Pavilhão Terras de Vermoim, o conjunto famalicense chegou ao intervalo a vencer, por 16-11, vantagem que lhe garantiu a vitória dado que no segundo tempo houve 17 golos para cada formação.

O sorteio da próxima eliminatória decorre no dia 12 de dezembro.