Três mortos e seis feridos em acidente na A1 na zona da Mealhada

Três pessoas morreram e outras seis sofreram ferimentos ligeiros, esta tarde de segunda-feira, num violento acidente na A1, na zona da Mealhada.

O acidente aconteceu pelas 18 horas, no nó da Mealhada da A1, zona do quilómetro 211, sentido sul – norte. Fonte da GNR afirmou que se trata de um pesado de mercadorias que colidiu com duas viaturas ligeiras.

Todas as vítimas mortais tiveram que ser desencarceradas dos veículos. Sabe-se que uma se encontrava no camião que se despistou e tombou sobre um dos ligeiros. Nesse ligeiro seguiam as outras duas vítimas mortais. São Alexandra Nunes e Rui Nunes Figueiredo, casal de empresários que residia em Aveiro e que regressava de uma feira no Algarve. Alexandra Nunes era empresária na área do sal e o marido era um dos donos da marca de cerveja artesanal Rapada.

Os seis feridos ligeiros recusaram ir para o hospital.

Foram mobilizados os bombeiros da Mealhada, Pampilhosa e Esmoriz, INEM, além da GNR e Brisa. Às 21 horas, ainda estavam no local 40 operacionais e 17 viaturas.

O trânsito encontra-se cortado no sentido sul – norte, estando a circular, em alternativa, pela N1. No sentido inverso, as autoridades recomendam precaução, estando a fluir apenas numa faixa.

Famalicão: Um ferido em despiste seguido de capotamento que obrigou ao corte da N206 em Outiz (c/vídeo)

Uma pessoa ficou ferida na sequência do despiste seguido de capotamento de uma viatura, em plena N206, na freguesia de Outiz, em Famalicão.

O acidente deu-se cerca das 13h00 e para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários Famalicenses.

A vítima, era o condutor da viatura, foi transportada para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Famalicão: Aparatosa colisão entre viaturas provoca feridos

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, na sequência de um acidente entre duas viaturas, registado cerca das 17h deste sábado, na freguesia de Seide S.Miguel.

O sinistro deu-se na Rua S. Miguel, nas proximidades da avenida que dá acesso à autoestrada.

Para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão.

Famalicão: Um ferido em despiste automóvel na freguesia de Calendário

Ao início da noite desta segunda-feira, os Bombeiros Voluntários Famalicenses foram acionados para um despiste automóvel, na Rua Dr Nuno Simões, em Calendário, Vila Nova de Famalicão.

Do sinistro, ocorrido cerca das 20h10, resultou um ferido ligeiro que foi prontamente assistido pelos soldados da paz.

A vítima foi transportada para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Imagem: B.V.Famalicenses

Famalicão: Acidente na Nacional 206 (Requião) condiciona circulação automóvel

Na tarde desta sexta-feira, pelas 16h15, a colisão entre dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 206, em Requião, junto ao Café Jovem, está a condicionar a circulação automóvel.

O acidente, do qual resultaram apenas danos materiais nos veículos envolvidos, está em vias de resolução e, aos poucos, a circulação está a ser retomada.

Famalicão: Utilizador de trotinete ferido em colisão com veículo ligeiro

Na manhã desta quarta-feira, pelas 8h50, uma colisão entre um veículo ligeiro e uma trotinete elétrica, na Rotunda Bernardino Machado, na cidade de Famalicão, provocou um ferido ligeiro, do sexo masculino.

O ferido é o utilizador da trotinete que circulava na via. O socorro foi prestado pelos BV Famalicenses.

Famalicão: Colisão rodoviária junto à Rotunda de Santo António provoca um ferido

Na manhã desta terça-feira, pelas 8h22, uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro e uma mota, junto à Rotunda de Santo António, na Avenida Carlos Bacelar, provocou um ferido.

O sinistrado, que apresentava ferimentos ligeiros, foi transportado ao hospital de Famalicão, pelos BV Famalicenses.

A PSP está no local para tomar conta da ocorrência.