Durante a noite desta sexta-feira ou já madrugada de sábado, as casas de banho públicas de Santa Ana, em Ribeirão, foram vandalizadas. Os estragos são avultados, revela a Junta de Freguesia, que condena este tipo de comportamentos.
A autarquia liderada por Leonel Rocha fala, também, num prejuízo para toda a comunidade, dado que mais recursos públicos serão aplicados para reparar estragos “que poderiam e deveriam ser evitados”.
A autarquia ribeirense apela ao respeito pelo espaço público e ao sentido de responsabilidade de todos. Caso alguém tenha presenciado qualquer situação relacionada com estes atos ou disponha de informação revelante sobre o sucedido, deve comunicar às autoridades competentes, pede a Junta de Freguesia.