
Na tarde deste sábado, o médio do FC Famalicão fez a antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, formação que luta pela manutenção.
Tom van de Looi espera “um jogo intenso e temos de estar preparados para isso. São duas equipas que ainda lutam por objetivos, estamos no final do campeonato e há sempre mais emoção”.
Um dos jogadores-chave da equipa de Hugo Oliveira frisa que o Famalicão, que joga para chegar à Europa, “tem de fazer o seu jogo, o que temos feito muitas vezes, e estar preparado para a forma como Estrela vai jogar” num estádio que espera cheio.
Tom também falou da sucessão de 10 jogos sem perder e deu conta que o clube tem mais do que onze jogadores. “Todos jogam e são importantes”, enalteceu.
Confira as declarações do médio no vídeo





















