
No passado sábado, o Bairro Futebol Clube celebrou 23 anos de existência, dia que foi aproveitado para a eleição de novos órgãos sociais.
Diogo Lopes, o novo presidente substitui Joana Antunes que esteve dois anos no cargo. Nos canais oficiais, o clube fala «de uma presidente que marcou o BFC com dedicação, coragem e um enorme sentido de responsabilidade».
Em dia de jogo da equipa de Emanuel Costa, foi através das redes sociais que chegou a confirmação de Diogo Lopes como novo presidente do Bairro. Em declarações aos canais oficiais do clube, afirmou que «assumo a presidência com orgulho e responsabilidade, agradecendo a confiança depositada em mim e na direção». No final do comunicado, promete empenho total no novo cargo.
Foto: reprodução Facebook Diogo Lopes





















