
Concluída a jornada 22 do nacional da 2.ª divisão de hóquei em patins, as duas equipas famalicenses em prova mantêm os dois primeiros lugares de forma destacada. O FAC continua líder, com 56 pontos, seguido do Riba d´Ave/Sifamir, com 55 pontos.
Na jornada do passado sábado, o Famalicense conseguiu uma vitória tranquila, 3-8, em casa da equipa B da Sanjoanense.
Já os ribadavenses enfrentaram mais dificuldades para levar a melhor sobre o Termas OC. Renato Castanheira apontou o primeiro golo ainda na primeira parte e só na etapa complementar o marcador conheceu nova evolução. Nery fez o segundo, mas a equipa visitante reduziu o marcador. Pedro Silva fez o terceiro para o conjunto ribadavense e o encontro não terminaria sem o Termas marcar novo golo, fixando o resultado em 3-2 favorável ao conjunto famalicense.
No próximo sábado, o FAC recebe o Porto B e o Riba d´Ave joga na Póvoa de Varzim, casa do CD Póvoa.





















