A equipa 365 Running Project, com 22 atletas, marcou presença na Gerês Extreme Marathon, prova organizada por Carlos Sá Nature Events
Os atletas correram nas várias distâncias — 14 km, 21 km, 32 km, 42 km e 90 km. Foi na distância mais curta que a equipa alcançou o primeiro lugar coletivo. Individualmente, Marko Santos foi segundo da geral e do escalão sénior; Zé Silva foi quinto da geral e quarto em seniores; Zé Luís foi décimo primeiro e sétimo sénior. Ricardo Mendonça, condicionado por uma lesão, também deu o seu contributo para o resultado coletivo, com a 33ª posição no escalão M40.
Nos 21 km, Ana Freitas venceu em F50 e foi quinta da geral; Andreia Rocha terminou no quarto lugar da geral e terceira em F40; Cristina Oliveira foi quinta em F40, seguida de Angélica Rocha e de Paula Barbosa, que foi 21ª neste escalão.
Rui Silva e Erick Aráujo terminaram os 21 kms, respetivamente, na 11ª e 14ª posições, no escalão sénior; Armando Rodrigues terminou no 19º lugar, em M50.
Nos 32 km, Luís Gonzaga foi segundo da geral e no escalão M40; Pedro Silva foi oitavo em seniores e Sandra Castro sétima.
Na prova rainha, 42 km, Sérgio Peixoto subiu ao pódio no escalão sénior e foi oitavo da geral; Pedro Oliveira terminou no sexto lugar, em M40, e Sara Machado foi sétima em seniores. Ana Carneiro, João Machado e Miguel Silva completaram esta prova.
Elisabete Costa Eu Conheço o Enfermeiro? Mas também sei o Valor que ele tem dentro do PS E da maneira como ele foi tratado dentro do PS nas últimas eleições???. Com respeito a estas práticas?? É Assim que se Engana os Anedotas.
Eduardo Oliveira um homem do povo que se importa realmente com as pessoas. Em todas as suas atividades o mote principal é ver o que pode fazer para ajudar as gentes de Famalicão
Manuel Ferreira se conhecesse pessoalmente o Eduardo Oliveira não diria isso. Apareça um dia a uma das suas iniciativas e verá que ele se preocupa sinceramente com as pessoas. Para além disso tem ajudado pessoas de todos os quadrantes políticos. Boa noite bom descanso
Os Partidos em Portugal, já mais Parece os Partidos de PAÍSES Africanos na compra de Votos