
Sandra Pimenta, porta-voz da Concelhia do PAN, volta a ser a candidata à presidência da Câmara Municipal. O nome foi aprovado recentemente e das propostas já avançadas, o partido propõe-se lutar contra a violência doméstica, garantir habitação acessível, implementar um plano de desacorrentamento para animais de companhia e a criação de um fundo municipal ambiental, com vista a garantir respostas de prevenção e mitigação às alterações climáticas. A criação de zonas florestais protegidas, de cariz público, é outra das prioridades que o partido vai defender no combate autárquico.
Sandra Pimenta refere, em nota enviada à imprensa, que «há desafios complexos para dar resposta, e já se percebeu que a visão limitada dos partidos do bloco central irá perpetuar estas realidades. Os desafios ambientais são reais, as pessoas precisam de mais apoios, e continuar a ignorar o bem-estar animal não se coaduna com uma sociedade do século XXI. A nossa candidatura representa o futuro», acredita a candidata.





















Força Sandra Pimenta ! Que sejas voz, sempre!
POR FAVOR NÃO PONHAM ANIMAIS DENTRO DE APARTAMENTOS e porquê? Manhã e tarde até chegarem os donos ou proprietários é que deixam de ladrar. Qual o descanso que se tem?
A competencia,determinação e responsabilidade .Força Sandra Pimenta .
Ernesto Gualter as autárquicas não são no dia 18
Joao Machado https://amp.expresso.pt/politica/2022-02-03-deputado-do-chega-eleito-por-braga-tem-divida-de-80-mil-euros
O teu voto vai para este caloteiro. Espero que vivas bem com as tuas escolhas
Tens os dias contados dia 18 vais de vela
Sempre chega 🫡🇵🇹
A força política que faz falta ao concelho!
Excelente escolha do PAN! Determinação, força e honestidade pelas causas mais importantes da atualidade!