
Os dois homens detidos pela Polícia Judiciária de Braga, suspeitos de dois assaltos à mão armada em Vila Nova de Famalicão, foram esta quarta-feira libertados pelo tribunal mas terão que se apresentar às autoridades três vezes por semana.
Os suspeitos tinham sido detidos pela PJ por alegada participação em dois assaltos ocorridos no passado mês de março, ambos com ameaça de navalhas.
Os dois homens estão indiciados por crimes de roubo e sequestro e são referenciados pelas autoridades por alegada ligação ao consumo e tráfico de droga. Estão também proibidos de contactar com as vítimas.






















