
Depois de dois anos sem ser realizada, a ExpoTrofa regressa a 6 de julho. O evento desenrola-se até ao dia 10 de julho. Em comunicado, a Câmara Municipal da Trofa destaca a iniciativa como «um dos mais importantes eventos no calendário municipal e um dos mais aclamados pelos trofenses e por visitantes de toda a região».
Este é um evento «muito importante para a dinamização do associativismo e das empresas da região, e a vontade dos trofenses e de tantos que nos visitam, em realizar este evento foi sendo partilhada connosco ao longo destes dois anos de pandemia. É um regresso muito aguardado e que já fazia falta à agenda anual no nosso concelho. Com toda a certeza será um regresso em grande, com muitas ações associadas», notou o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto. A iniciativa vai englobar «muitas novidades» e vai manter as «habituais tasquinhas e a animação musical diária».






















