
David Carvalho e Ricardo Mesquita renovam a candidatura para os órgãos concelhios da JSD de Famalicão, cujas eleições são a 11 de fevereiro, na sede do PSD de Famalicão, entre as 18h e as 20h.
Estes candidatos apresentam uma lista renovada sob o mote “Faz Sentido”. David Carvalho, candidato à direção da Comissão Política, diz que é notório o descontentamento da faixa etária entre os 14 e os 30 anos em algumas áreas, destacando, desde logo, a habitação, por causa do preço das rendas e das taxas de crédito. Na sua ótica «as políticas nacionais têm falhado redondamente. Por muito que os municípios, como o nosso, tenham políticas de aplicação de taxas reduzidas aos mais jovens, que tenham programas de apoio à habitação, que tenham um tecido empresarial forte entre outros argumentos, o asfixiar da carga fiscal e de sucessivos problemas nos serviços mais básicos leva a que muitos jovens que poderiam acrescentar muito valor ao nosso país acabem por emigrar, indo acrescentar valor para outros países, depois de um tão grande investimento do Estado na sua formação».
Ricardo Mesquita, candidato à Mesa de Plenário, refere que os «jovens saem, em média, de casa dos pais aos 33,6 anos, porque não têm condições de trabalho dignas e os que têm suportam no início das suas carreiras cargas fiscais enormes impostas pelos sucessivos governos socialistas», critica.
Segundo David Carvalho e Ricardo Mesquita, «a nossa candidatura é focada nos jovens e na relação que eles têm com a política. Vamos ouvi-los e transformar as suas ideias em ações concretas».
Viver Santo Tirso a verdade faz doer liberdade foi conquistada por mim
José Ferreira sendo como o José de Santo Tirso, Famalicão, tem mais pessoas a arregaçar as mangas . Critique os do seu partido em Santo Tirso e deixe os vizinhos em paz
Para trabalhar não há candidatos I N E M