Famalicão: Bebé e mãe feridos em despiste seguido de capotamento

Duas pessoas ficaram feridas, no despiste seguido de capotamento da viatura onde seguiam, na variante nascente de Vila Nova de Famalicão.

O sinistro deu-se cerca das 09h30 na saída junto à rotunda dos Moutados, na Avenida do Brasil.

Os feridos, um bebé e a sua progenitora, foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários Famalicenses, tendo sido encaminhados para o hospital local.

“Sofreram ferimentos ligeiros”, adiantou fonte do socorro à nossa redação.

13 Comments

  1. Silva Cristina verdade é muito perigosa eu tambem ja tive acidente no mesmo local.fez precisamente agora em outubro 10 anos acredite que nunca mais la passei tambem fiquei mt assaustada. As melhoras para a mãe e bebé ❤️

  2. Angela Costa eu também ja tive mais que um e levava num deles a minha filha ,andei às voltas até o carro ficar virado para cima,minhas pernas tremiam, minha filha branca o que foi isto mamã…
    Quem se chegar muito a berma direita o carro começa a perder o control,não sei se foi o mesmo com a Sr …

  3. Ainda na semana passada tive um acidente no mesmíssimo sitio…sou mãe e na minha cabeça só pensei “e se levasse o meu filho”,imagino como esta esta mãe.
    Espero que ela recupere….não só dos ferimentos físicos mas também a nível psicologico

  4. Silva Cristina Olá, estou realmente impressionado com seu perfil e personalidade. Também admiro seu bom senso de humor aqui, gostaria que fôssemos bons amigos se não se importar em me enviar um pedido de amizade. ou me mande uma mensagem obrigado

  5. Eu vi estavam sim deveria ser feridos ligeiros,a mamã estava com ele ao colo assustados ,aquela saída é muito perigosa eu já fiquei mais que uma vez o carro virado em sentido contrário…
    Mas as melhoras para a mamã e o menino…❤

Deixe um comentário

Câmara de Famalicão faz limpeza de vegetação urbana nas avenidas

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que, a partir desta segunda-feira, dia 19 de janeiro, vão ser realizadas limpezas de vegetação nos separadores de várias avenidas da cidade.

As intervenções vão decorrer na Av. Marechal Humberto Delgado, Av. dos Descobrimentos, Av. Carlos Bacelar, Av. do Brasil, Av. de França e Av. Pinheiro Braga.

A autarquia alerta que os trabalhos podem causar condicionamentos temporários nas faixas de rodagem e pede a compreensão dos automobilistas.

Famalicão: Riba d’ Ave empata com o último

O CD Póvoa conquistou, este sábado, em Riba d’ Ave, o primeiro ponto em 12 jornadas do campeonato nacional de hóquei em patins.

A equipa da casa teve uma primeira parte de desacerto, com o conjunto visitante a aproveitar para chegar ao intervalo a vencer, por 2-0.

No segundo tempo, o Riba d’ Ave respondeu, igualou o marcador, com golos de Nanu Castro, e esteve perto da vitória. Valeu a resistência adversária e a excessiva pontaria com bolas aos ferros da baliza visitante.

Após esta jornada, o Riba d’ Ave soma 14 pontos e é nono. Na próxima jornada visita o HC Braga.

Apoio à natalidade: Vermoim atribui cinco vales de 400 euros

A Junta de Freguesia de Vermoim voltou a apoiar a natalidade com a atribuição de cinco novos vales, cada um no valor de 400 euros, destinados a famílias que recentemente receberam um novo membro.

Santiago, Caleb, Duarte, Rodrigo e Tomás foram os bebés contemplados nesta iniciativa, tendo a autarquia deixado uma palavra de boas-vindas e os melhores votos às novas famílias que passam a integrar a comunidade local.

A ação contou, uma vez mais, com a colaboração de parceiros da freguesia. A Clínica Himese ofereceu um voucher para a primeira consulta de Pediatria, enquanto a Bebé no Peito – Assessoria de Amamentação disponibilizou um voucher para a primeira consulta de amamentação.

Esta medida insere-se na estratégia da Junta de Freguesia de Vermoim de incentivo à natalidade e de apoio às famílias.

Famalicão: Escola Rosa Oliveira com dois pódios nos nacionais de estrada

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira participou, este sábado, nos 33.º Campeonatos Nacionais de 10 km em Estrada, que se realizaram na Figueira da Foz.

A EARO esteve representada por vários elementos e o maior destaque vai para João Azevedo, do escalão sub-23, que foi terceiro, com o tempo de 29:42, estabelecendo um novo recorde pessoal. Ainda no escalão de seniores, Rui Oliveira também bateu o seu recorde pessoal, ao concluir a prova em 30:55.

No escalão júnior, no setor feminino, Ana Pereira terminou no oitavo lugar, com o tempo de 39:43, tendo ainda participado Maria Machado e Rita Fernandes.

Em masculinos, a EARO conquistou o 3.º lugar coletivo, em resultado das classificações individuais de Gonçalo Rodrigues (10.º lugar, 33:16 – recorde pessoal), Francisco Barros (19.º), Tomás Campos (27.º), Dinis Neves (38.º), Manuel Costa e André Rodrigues.

Famalicão: Despiste às 04h00 em Arnoso faz um ferido

Um homem, com cerca de 30 anos, sofreu ferimentos na sequência do despiste do automóvel onde seguia, na madrugada deste domingo, em Arnoso Santa Maria, Famalicão.

O acidente ocorreu cerca das 04h00, em plena Avenida Nossa Senhora da Conceição.

A vítima, que foi socorrida pelos Bombeiros Famalicenses, acabou por ser transportada com ferimentos ligeiros para o hospital de Famalicão.

 

Mais uma têxtil fecha portas em Famalicão: Score Code despede 30 pessoas e entra em insolvência

A empresa têxtil Score Code, sediada em Cavalões, Famalicão, entrou em processo de insolvência no início deste ano e encerrou a sua atividade, colocando cerca de 30 trabalhadores no desemprego. O caso representa mais um golpe para o setor têxtil na região.

Importa recordar que, nas mesmas instalações, funcionava a PAMTEX, outra empresa do ramo têxtil que encerrou no verão passado, com dívidas que ultrapassam os dois milhões de euros. Na altura, foram despedidos 25 trabalhadores.

À entrada das instalações da Score Code encontra-se afixado um aviso a informar sobre o encerramento da empresa.