Braga: Dupla de cara tapada assalta posto de combustível

Dois homens de cara tapada assaltaram, ao final da tarde deste domingo, um posto de combustível junto à EN103, nas proximidades da Universidade do Minho, em Gualtar, Braga.

Segundo o Correio da Manhã, a dupla conseguiu levar cerca de 800 euros em dinheiro, depois de ameaçaram a funcionário do posto ter sido ameaçada por um dos assaltantes.

O grupo fugiu num carro cinzento de marca Opel e ainda não foi localizado.

O caso foi reportado ás autoridades que agora investigam.

16 Comments

  1. Cada automobilista que vai abastecer é logo automaticamente” assaltado ” em 50% pelo estado do valor que abastece 😡😡😡😡. Isto é um munfo de ladrões infelizmente 🔥🔥🔥🔥🔥🔥😡😡

  2. Com tudo a subir ,não vai ser só a s bombas de gasolina a ser assaltadas ,infelizmente é o país que temos 😒

  3. Mais uns amigos do Costa que vieram trabalhar no arame temos um país sem lei sem justiça até advogados são bandidos são julgados com penas suspensas e no dia a seguir vão defender assassinos de policias é este país que temos um primeiro ministro preocupado com o regbi e o presidente com os peitos das mulheres com decotes nem um outro está em Portugal um país sem liderança é um país abandonado !!!!!!!!

  4. Tiago Araujo HJ eu sei, fui por ontem..
    Até ao fim do ano, estará 2€ por litro..
    É a culpa da guerra..

  5. Tá bonito tá, Portugal cada vez melhor o governo que não coloque óculos de ver em vês de óculos de sol porque Portugal está cada vez a chover no molhado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recorde de visitantes na Feira de Artesanato de Famalicão: Até este sábado 120 mil pessoas passaram pelo certame

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que termina este domingo, alcançou um novo recorde de visitantes. Até ao final do dia de sábado, mais de 120 mil pessoas já tinham passado pelo evento, de acordo com dados provisórios divulgados pelo vereador Pedro Oliveira.

Esta edição contou com várias novidades, incluindo um aumento no número de artesãos, uma programação mais diversificada e uma maior área para os concertos. As mudanças revelaram-se bem-sucedidas, contribuindo para o aumento de visitantes e garantindo um novo máximo de participação na história do certame, que se realiza na Praça Mouzinho de Albuquerque.

Atleta famalicense Jorge Malheiro atinge 150 pódios

O atleta famalicense Jorge Malheiro alcançou um marco de relevo na sua carreira desportiva: 150 pódios. Este feito é resultado de anos de dedicação em diversas provas, incluindo duatlos, maratonas, provas de resistência de 3 horas, trails e competições em campeonatos regionais e nacionais.

Conquistar 150 pódios é um número notável e de difícil alcance para um único atleta, refletindo a consistência e talento de Jorge Malheiro ao longo dos anos.

O percurso desportivo deste atleta, que já foi distinguido pela autarquia como “Famalicense D’Ouro”, continua a inspirar tanto colegas como a comunidade local.

Junta condena falta de civismo na colocação do lixo: “Hoje Pedome acordou assim…”

A Junta de Freguesia de Pedome manifestou-se nas redes sociais devido ao estado preocupante em que a freguesia se encontra no que diz respeito ao despejo irregular de lixo. Numa publicação, a autarquia partilhou imagens de objetos abandonados junto a contentores de reciclagem, destacando a presença de móveis, eletrodomésticos, roupas e outros artigos de grandes dimensões, que deveriam ser encaminhados para locais apropriados.

Na publicação, a junta lamenta: “Hoje Pedome ‘acordou’ assim… mais uma vez, infelizmente…”. O post apela à população para colaborar, pedindo que quem tenha testemunhado algo contacte a Junta.

“São constantes este tipo de despejos junto aos eco pontos da nossa freguesia. Hoje o ‘alvo’ foi junto à escola, noutros dias são os demais eco pontos… Ajudem-nos a manter uma freguesia limpa”, lê-se na publicação.

A junta reforça a importância de uma maior consciencialização e colaboração da população para combater este problema.

Famalicão: Seguidor da Cidade Hoje encontra material roubado e alerta autoridades

Graças à atenção de um seguidor da Cidade Hoje, os equipamentos desportivos furtados de várias viaturas nas proximidades do Parque Desportivo de São Cláudio, na última sexta-feira, foram recuperados em menos de 24 horas. Ao que tudo indica, o material foi encontrado em ecopontos na freguesia de Requião.

A pessoa que encontrou os equipamentos reconheceu-os a partir da notícia divulgada através da Cidade Hoje e, de imediato, alertou as autoridades. Após as diligências necessárias, o material foi entregue aos respetivos donos.

Apesar de não terem conhecido a identidade da pessoa responsável pela descoberta, o grupo de lesados pelo furto quer, através deste meio, agradecer publicamente o gesto e a atenção demonstrada.

Famalicense foi detido duas vezes, na primeira foi libertado e na segunda ficou em prisão preventiva

Um famalicense de 42 anos, detido por apalpar duas adolescentes na cidade, foi agora colocado em prisão preventiva após reincidir no crime. O suspeito, inicialmente detido pela Polícia Judiciária de Braga por coagir sexualmente duas menores nas imediações da Escola Secundária D. Sancho I, foi libertado devido à falta de um advogado, consequência da greve das defesas oficiosas.

Pouco após a libertação, o homem voltou a cometer abusos, desta vez em Braga, onde foi detido pela PSP. Na segunda detenção, foi possível nomear um advogado, permitindo que o juiz decretasse a prisão preventiva do suspeito.

Portugal em alerta máximo: Cinco perigosos reclusos fogem de cadeia de alta segurança

Cinco reclusos escaparam este sábado, por volta das 10h00, do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, uma prisão de alta segurança em Alcoentre, no distrito de Lisboa. A fuga motivou um alerta imediato a todas as forças de segurança, que estão a realizar operações de busca.

A Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) confirmou a fuga numa nota enviada às redações. Os cinco fugitivos incluem dois portugueses, um argentino, um georgiano e um inglês. Entre eles estão Fernando Ribeiro Ferreira, condenado a 25 anos por tráfico de droga e outros crimes, e Fábio Loureiro, também condenado a 25 anos por vários delitos, incluindo extorsão e furto qualificado.

As autoridades estão em alerta máximo e continuam a procurar os reclusos em fuga.