
O Skate Parque, em Sinçães, já está a ganhar a forma que se pretende para a prática da modalidade. É o que se conclui depois da visita do presidente da Câmara, Mário Passos, ao local, na passada quarta-feira. «Já faltou mais para o Parque de Sinçães voltar a receber as manobras dos skaters», comentou o autarca.
Recorde-se que o futuro equipamento, com um total de mil metros quadrados, dispõe de duas plataformas e de um conjunto de 11 obstáculos (rampas, escadas, corrimãos e curbs) em betão-armado, e foi idealizado não só para a prática competitiva, como também para iniciados.
«Com esta proposta valoriza-se a prática da modalidade, aproveitando ao mesmo tempo as circunstâncias e especificidades daquele espaço – Parque de Sinçães – em particular», referiu Mário Passos quando foi apresentado o projeto.
O investimento municipal previsto para esta empreitada ronda os 300 mil euros.
300 mil ??!?! Ok nada contra o parque. Mas 300 mil!?! mt gente vai mamar…
Só? barato enfim.
É por isso que pagamos os imis, compramos uma casa e nunca é nossa, temos de dar dinheiro para estes museus para estar às moscas.
Enfim , sem cumentarios 😪
Helder Leite Que seca!!! Só sabem criticar! Antes das obras sempre vi lá jovens!
Depois se faz é porque não. Se não faz é porque sim!
Angela Forte Eu também os via lá!!!
Angela Forte Olhe mas eu das pouquissimas Vezes que la passei raramente via miudos.
Leoa Mansa não me acredito muito que vá apodrecer porque quando tinha lá as outras rampas havia muitos miúdos que iam pra lá andar de skate
Gastar dinheiro em parque de skate para a Juventude, bem que vai aprodecer. Usem o dinheiro para coisas mais úteis tipo na qualidade dos passeios e nas estradas que bem precisam de ser renovadas
Vai ser igual as ciclovias no meio da cidade se gasta se esse dinheiro em estacionamentos gratias para o hospital e centro de saude e por aparelhos de fazer exames novos no nosso hospita que as pessoas são obrigada a fazer fora e esperar meses tome tento e faço o que é mais importante na cidade que gastar dinheiro em merdas que nao tem utilidade nenhum.
O parque de sinces nunca foi usado a nao ser para os idosos irem dar a sua caminhada matinal ou dar uma corridinha. De resto nao tem tido grande uso. O parque da devesa é outro que ja teve mais pessoas a caminhar e tem tido ao fim de semana e quando fazem eventos.
300 mil euros? A primeira vez que li sobre esta construção era “apenas” 100 mil euros.
Vai ficar por 500 mil euros e vai ter tanto uso como o campo de mini golfe que se encontrava aí.
Mais uma construção impecável deste Presidente.