
O município de Famalicão chegou a acordo com a Infraestruturas de Portugal sobre a integração no domínio municipal de 36km de estradas nacionais desclassificadas. A transferência vem acompanhada de um pacote financeiro de quatro milhões de euros (uma só vez).
Este processo de negociação com o IP tem muitos anos, foi interrompido por incumprimento do IP, e só recentemente houve entendimento. O acordo foi ratificado esta quinta-feira, em reunião extraordinária do executivo.
A Câmara Municipal reconhece que estes troços estão em más condições e Mário Passos garante que as obras de recuperação vão começar logo que as condições meteorológicas o permitam. A via entre Landim e Bente é uma das prioritárias.
A manutenção da faixa de rodagem, dos passeios, das infraestruturas de iluminação e sinalização; a limpeza das bermas, dos separadores, dos taludes; a proteção das árvores e das plantas passam a ser da responsabilidade da Câmara Municipal de Famalicão.
Filipe Gonçalves isso para o município não diz nada.pois essa zona como todas outras fora do centro da cidade devem ser alheias.presidente de junta nao veste calças nem sabe fazer nada.
Jorge Miguel vai ser as mesmas obras como no centro da cidade
Passado meia dúzia de meses tudo partido cada buraco enfim
De Famalicão até para lá de Joane está uma lastima…
Daniela Sampaio amiga, eu água já tenho… do poço!!!! Já são 36 anos a bater no ceguinho 🤣 mas tal como disse… a ver vamos!!!
Nuno Novais água mole em pedra dura tanto bate até que fura
Município de Famalicão
Finalmente!! Agora falta saber quais são as estradas em questão e se as obras vão mesmo ser feitas 😉
A ver vamos, a minha nem se trata de mau estado, trata-se mesmo em nunca ter levado piso e abandonada pelo município/freguesias!!!
Já acreditei mais no pai Natal, mas a ver vamos, com as novas instalações dos painéis solares pode ser que reste algum para pavimentação e saneamento
Atenção: continuo a pagar impostos
Feliz Natal e viva Famalicão