Software desenvolvido pela Drible distinguido nos Prémios Navegantes XXI

O Closum, plataforma de Marketing e Comunicações Digitais, desenvolvido pela Drible, foi distinguido como o melhor projeto digital de serviços de comunicação e marketing digital na edição deste ano dos Prémios ACEPI Navegantes XXI. A cerimónia teve lugar no dia 24 de outubro, durante mais uma edição do Portugal Digital Week.

A plataforma portuguesa foi distinguida pelo júri composto por profissionais do setor, reconhecendo o Closum como um serviço disruptivo e inovador para PME e Grandes Empresas melhorarem o marketing e comunicação.

“Esta distinção enche-nos de orgulho pelo caminho traçado, mas também reforça a nossa responsabilidade para as centenas de empresários e empresas que confiam em nós todos os dias”, frisa Vítor Brandão, CEO da Drible e Closum, reforçando que o reconhecimento vem “de uma entidade como a ACEPI, o que traz um peso acrescido”.

A distinção é apenas um dos momentos altos da empresa que, este ano, apostou num Marketplace de aplicações com integração nativa na plataforma: “Estamos sempre a trabalhar em prol dos nossos clientes, reforçando o nosso compromisso de querer tornar a comunicação e marketing digital em ferramentas cada vez mais poderosas ao serviço das empresas e dos utilizadores”, acrescenta.

É por isso que a equipa do Closum já está a trabalhar em novidades: “O lançamento do Closum 2.0 abriu-nos as possibilidades de lançarmos ferramentas cada vez mais úteis e vamo-nos focar no objetivo de continuar a oferecer uma plataforma fácil, estável e fiável”, promete Vítor Brandão, assegurando que “as pessoas que fazem o Closum estão ansiosas por continuar a contribuir para o tecido empresarial português”.

Os Prémios Navegantes XXI são uma iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital criada em torno da missão que norteia a entidade de promoção e desenvolvimento da Economia Digital em Portugal.

O Closum, plataforma de Marketing e Comunicações Digitais, regressa a mais uma edição da Web Summit, que decorre entre os dias 11 e 14 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.

Pelo sétimo ano consecutivo a marcar presença numa das maiores conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo, o Closum estará presente no stand B405, levando para a edição 2024 as últimas novidades da plataforma que quer ajudar a tornar a comunicação entre empresas e clientes mais rápida e eficaz.

Criada em 2017, mais de 2500 empresas já utilizaram o Closum para diferentes segmentos como fitness, viagens, saúde e bem-estar, retalho e comércio e formação.

[A Drible é uma agência com mais de 8 anos de experiência nas áreas do Marketing, Branding e desenvolvimento web. Especialistas na criação de identidades visuais, design gráfico, lojas online, websites institucionais e marketing aliado à performance, a Drible conta com várias marcas no seu portefólio, como a Porminho, Gold Energy, Boomfit, etc. A Drible é a agência do ano Portugal em Design nos Prémios Lusófonos da Criatividade.]

 

1 Comment

Deixe um comentário

Clínica ADC tem agora novas instalações e mais serviços em Famalicão

A Clínica ADC especializada em medicina física e reabilitação tem agora novas instalações na rua Ana Plácido, em Vila Nova de Famalicão. O novo espaço contempla mais serviços e a dedicação a que sempre habituou os seus pacientes.

Destaque para a convenção com o SNS em consultas de reabilitação e fisioterapia, neurologia, musculoesquelética, pediatria e respiratória.

Na Clínica ADC pode ainda usufruir de uma vasta opção de serviços privados como sessões de fisioterapia individual, pilates clínico individual ou em pequenos grupos, exercício clínico individual e fisioterapia na saúde da mulher com reabilitação do soalho pélvico.

Cuide de si e invista na sua saúde! Para informação adicional e agendamentos ligue 252 377 185 ou 914 482 619. Pode também entrar em contacto através do e-mail geral@clinicaadc.com

Famalicão: Carlos Figueiredo apresenta livro da sua vida como farmacêutico e político

Carlos Figueiredo apresenta sábado, dia 24 de maio, o livro “Testemunho de Cidadania”, uma autobiografia sua, enquanto farmacêutico, fundador e primeiro presidente da Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF); além de abordar as suas funções como diretor regional de Braga do Instituto Português da Juventude.

A cerimónia de apresentação decorre às 16h30, no auditório da Fundação Cupertino de Miranda.

O prefácio é de Álvaro Beleza, presidente da Sedes – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, que estará na apresentação do livro, e posfácio de Mário Frota, professor universitário, jurista e especialista em direito do consumo.

Carlos Jorge Figueiredo conta ainda com testemunhos de antigos colegas da Universidade de Coimbra e de responsáveis do setor farmacêutico em Portugal, sendo de destacar o testemunho da ministra da Saúde, Ana Paula Martins.

«Olhando para trás, tenho motivos para celebrar mais de 40 anos de cidadania e de ativismo político e social», refere o autor. «Contar a minha história é partilhar um testemunho de vida e espero que a minha experiência sirva de legado inspirador para as novas gerações», acrescenta.

Famalicão: Relvado do Estádio Municipal é o 4º melhor da I Liga

O Estádio Municipal de Famalicão volta a estar numa posição de destaque na classificação final relativa aos relvados da Liga Portugal Betclic, tendo sido eleito o quarto melhor do campeonato, com uma avaliação de 4.82 pontos, numa escala de 0 a 5.

A classificação final de 2024/2025 reflete as avaliações conseguidas ao longo da temporada na qual o relvado obteve nota máxima em dez jogos frente ao SL Benfica, Boavista FC, Gil Vicente FC, CD Nacional, Sporting CP, SC Farense, AFS, GD Estoril Praia, SC Braga e Casa Pia AC.

Os elogios ao relvado do Estádio Municipal têm-se sucedido ao longo das últimas temporadas, com o FC Famalicão a repetir o 4º lugar conquistado na última época, mas com uma ligeira melhoria na avaliação.

Famalicão: Município promove Universidade de Verão

Estão abertas as inscrições para a Universidade de Verão, que decorre de 7 a 11 de julho, para alunos do ensino secundário. Os estudantes podem participar em jogos, atividades lúdicas, workshops, ateliers e ações de teamwork.

Esta é uma iniciativa organizada pelo Município de Famalicão, juntamente com instituições de ensino pós-secundário – IPCA, CIOR, CENFIM, FORAVE e CITEVE – e de ensino superior – Universidade Lusíada e CESPU.

A inscrição tem um valor de 30€ e contempla a participação nas atividades, seguro, almoço e transporte de autocarro para as instituições e kit de participante.

Os interessados devem fazer inscrição até ao dia 6 de junho em https://www.famalicao.pt/universidade-de-verao 2025&mop=1203, acompanhada do termo de responsabilidade e ficha de saúde disponibilizados no formulário de inscrição.

O objetivo é proporcionar aos jovens uma oportunidade para refletirem sobre a escolha que possam fazer no percurso formativo após concluírem o secundário, através do contacto com laboratórios, oficinas tecnológicas, centros de investigação, estudantes, professores e investigadores das diferentes instituições.

Famalicão: Gustavo Sá eleito o segundo melhor jovem da I Liga em abril

Gustavo Sá volta a estar em evidência nos prémios atribuídos pelo Sindicato dos Jogadores. O médio foi eleito o segundo melhor jovem da I Liga no mês de abril, depois de ter ficado na 3ª posição nos dois meses anteriores.

O jogador que veste a camisola pelo FC Famalicão obteve 13,86% dos votos.

O médio constou no onze titular nas quatro partidas realizadas em abril, com destaque para a exibição no duelo com o FC Arouca. Além de ter sofrido a falta que deu origem ao pontapé de penálti convertido por Óscar Aranda, fez ainda a assistência para o golo da vitória obtido por Mirko Topić, momentos que lhe valeram a distinção de homem do jogo.

Famalicão: Câmara Municipal e ACIF reafirmam relação de parceria e proximidade institucional

Hélder Costa, o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Famalicão, e restante direção, foi recebido nos Paços do Concelho. Esta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal, deu as boas-vindas aos recém-eleitos, num encontro «que reforçou a relação de parceria e de proximidade» que a autarquia e a ACIF «sempre desenvolveram com vista à promoção do comércio local e universo empresarial do concelho».

Mário Passos considerou, ainda, que há no terreno «um conjunto de iniciativas muito importantes para o futuro do comércio no centro da cidade, como é exemplo o projeto Bairro Comercial Digital, mas há outras dinâmicas com as empresas que vamos continuar a trabalhar». O autarca, acompanhado pelo vereador da Economia, Augusto Lima, desafiou os atuais dirigentes da ACIF e o comércio tradicional «a olharem para o novo centro urbano e a trazerem novos impulsos para que seja capaz de atrair cada vez mais visitantes.».

Hélder Costa, por seu turno, vincou a vontade «de implementar novas dinâmicas» que sejam capazes de responder aos anseios dos associados. O dirigente encontra no Município «um parceiro estratégico e importante com quem queremos trabalhar e articular a concretização de muitas das medidas que nos comprometemos a executar».

A ACIF representa, atualmente, cerca de 700 comerciantes e industriais do concelho, uma base que a nova direção ambiciona alargar.