Pelo quarto ano consecutivo a solidariedade animal volta a estar no centro das atenções da Mercadona. Entre 3 e 12 de outubro, a empresa volta a participar na campanha do Banco Solidário Animal, organizada pela Animalife. A empresa coloca à disposição desta campanha todas as suas lojas, nos distritos onde está presente: Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal, Santarém, Viseu, Viana do Castelo.
Durante a campanha, os clientes podem apoiar animais em risco através de uma doação simples: 1€ ou múltiplos desse valor no momento do pagamento. Todo o montante recolhido é entregue à Animalife em forma de cartões, que depois chegam a associações de proteção animal locais. Estas instituições utilizam os cartões para comprar os bens de que realmente precisam, garantindo uma ajuda prática e direta para melhorar o bem-estar dos animais.
Gabriela Oliveira, Responsável de Ação Social da Mercadona em Portugal, refere que “a Mercadona acredita que cada campanha faz a diferença, por isso participar na campanha do Banco Solidário Animal é mais um passo que representa o compromisso da empresa para com o bem-estar animal. Este é o quarto ano consecutivo em que nos unimos à Animalife nesta iniciativa, que tem contado com a enorme generosidade dos nossos clientes. Já são mais de 60 lojas envolvidas e, a cada nova edição, sentimos que o impacto desta causa cresce.”
Segundo Rodrigo Livreiro, presidente de direção da Animalife, “o Banco Solidário Animal é a maior iniciativa nacional de apoio direto a animais em risco. A edição que decorre de 3 a 12 de outubro nas lojas Mercadona tem um objetivo muito claro: garantir alimento e bens essenciais para milhares de animais que estão a cargo das associações, dos protetores e das famílias em situação de vulnerabilidade, em todo o país”.
A Animalife é uma associação nacional sem fins lucrativos de sensibilização e apoio social e ambiental. A sua missão é reduzir o problema do abandono animal em Portugal. Além das ações de sensibilização, a organização criou e gere o Banco Solidário Animal, uma campanha que apoia diretamente três grupos: animais sob responsabilidade de Associações e Grupos de Proteção Animal, famílias economicamente carenciadas com animais a cargo e pessoas em situação de sem-abrigo acompanhadas pelos seus companheiros.
Na edição passada do Banco Solidário Animal, realizada em parceria com a Mercadona, graças ao contributo de milhares de clientes, foi possível angariar um total de 95 515€.
Isto bosta
A sério 🤦 ? falta de respeito com o consumidor. Já chega palhaços 🤡
É gozar com o zé povinho ora aumenta 5 e depois para calar o povo tira 3 😁 😁 😁 o povo é muito troxa e assim vão enxendo os bolsos 😈😈😈
Devem fazer parte do chega
Que bom para a puta que os vir parire vergonha andam a bricar com os portugueses o que eles querem é ir para o poleiro
Juliana Ribeiro verdade querida pior é que sobe sempre mais que desce … Enfim é o que temos
A semana passada sobe 5 agora desce 3 = lucro 2 cêntimos
Este assunto não interessa, mas sim futebol…
“Até andam às turras uns aos outros”🤣🤣🤣
Andamos a brincar com a nossa carteira ora sobe ora frsce que PALHASADA
Sobe desce sobe desce…..meu deus….parece uma montanha russa
O gasóleo é que desce 3 cêntimos e a gasolina desce 1
https://contaspoupanca.pt/carro/combustiveis/2025-01-24-combustiveis–precos-na-proxima-semana–27-de-janeiro-a-2-de-marco–dc95b998
Enquanto deixar andar estes ladrões à solta vai ser sempre assim, é por isso que eles não quer o chega no governo
Brincar ao sobe e desce
E a roubalheira continua
Grande bicharada…kkkkk
Este governo esta a gozar com os português
Isto é todos os dias uma montanha russa. Acho que estamos cansados de ouvir estas noticias de 💩.
Acho que o valores estão trocados.
Deviam ter vergonha, andam a gozar com os consumidores é uma tristeza 🤔😡 cambada de Palhaços
Enganar o parolo está na moda!!!
Está bom asserio neste país não dá para viver enfim
Isto é, gozar com os consumidores, mas pode ser que com a lei do Trump, isto leve um tombo. Boa sorte..
Aumenta 6 centimos e na semana seguinte baixa -1