
Um homem, de porte forte, moreno, com cerca de 40 anos, tentou violar uma moradora do Edifício Colombo, na Rua Luís Barroso, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.
O indivíduo conseguiu entrar no edifício e esconder-se na escadaria, cerca das 14h30 desta quinta-feira. Aproveitou a chegada de uma mulher a casa para, à saída do elevador, a amarrar e puxar para as escadas.
A vítima, com cerca de 30 anos, gritou e tentou fugir enquanto o homem a apertava contra a parede e rasgava-lhe a roupa. No meio da confusão, a mulher conseguiu afastar-se do violador que caiu nas escadas e ter-se-á magoado.
Com a chegada ao local do marido da vítima, alertado pelos gritos da companheira que eram audíveis no interior do apartamento, o abusador conseguiu levantar-se e fugir.
Ele é forte de corpo, tem pele morena e vestia calças de ganga e t-shirt preta. Nesta altura deverá ter alguns arranhões no braço.
Vítima
A mulher, com alguns hematomas, provocados pela força como foi amarrada e pelas pancadas que deu na parede, dirigiu-se à unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave onde recebeu tratamento. Para além disso denunciou o caso à PSP.
Durante esta sexta-feira será submetida a perícias no Instituto de Medicina Legal, em Braga, para a obtenção de meios de prova.
Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o homem não foi localizado pelas autoridades.




















