O médio ofensivo francês está perto de ser reforço dos famalicenses para a próxima temporada.
Jangeal, apesar de ter despertado o interesse de vários clubes europeus, entre os quais Estugarda e Frankfurt, decidiu apostar no projeto famalicense. A excelente temporada realizada na época passada e a possibilidade de integrar de imediato a equipa principal foram fatores decisivos na escolha.
Na última temporada, o jovem médio foi herói ao marcar os dois golos frente ao Clermont, permitindo aos parisienses conquistarem novamente o título de sub-19. Foi, ainda, uma peça-chave na equipa que venceu a Taça Gambardella diante do Montpellier.
Ao longo da época, realizou 24 jogos, nos quais apontou 10 golos e somou 7 assistências.
Entre essas partidas, destaca-se uma presença frente ao Auxerre, na Ligue 1, onde entrou nos 10 minutos finais. Esteve, também, no jogo da Liga dos Campeões frente ao Barcelona e na partida diante do Lille, embora não tenha saído do banco de suplentes em nenhuma delas.
Tiago Torres