
A equipa feminina do FC Famalicão está a um passo de fazer história no desporto famalicense. Esta segunda-feira, dia 25 de abril, joga às 17 horas, em Amora, no município do Seixal, a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal e o treinador Jorge Barcellos, apesar da vantagem de três golos, espera «um jogo duro e totalmente diferente da primeira mão». O Amora «precisa de sair para jogar, para tentar inverter o resultado. O nosso espírito é de que nada está garantido».
Jorge Barcellos espera, por isso, «um jogo difícil, mas corremos atrás do sonho de chegar à final da Taça de Portugal. Trabalhamos bem durante a semana e analisamos melhor várias componentes táticas do Amora, particularmente o aspeto ofensivo». Esta partida decisiva vai disputar-se no Centro de Treinos do Serrado.
Com três golos de vantagem sobre o Amora, a equipa famalicense está muito perto de carimbar um lugar na final da competição, que se vai disputar no emblemático Estádio Nacional do Jamor, no final do mês de maio.