
Para a nova época desportiva, o FC Famalicão não define propósitos a longo prazo. Se na época anterior houve o sonho de chegar ao quinto lugar, desta feita é “jogo a jogo”, afirmou, na noite deste sábado, Miguel Ribeiro.
A Praça Cupertino de Miranda encheu para ver o plantel 24/25 que apresentou como novidade o brasileiro Lucas, defesa que vem por empréstimo do Fluminense. O presidente da SAD assumiu a necessidade de contratar dois avançados e se não houver saídas, como deseja, o plantel está fechado.
À imensa plateia falou o capitão Riccieli que garantiu que o plantel “está a trabalhar no duro para fazer uma grande época”. Já o treinador Armando Evangelista notou que “este apoio merece tudo” e, perante a alegria vibrante que via e ouvia, assumiu que compete ao grupo de trabalho levar a felicidade junto dos adeptos.
Fabio Ferreira Pois é tens razão. Eu me lembrei e fui a NET e realmente está certo. Nunca seria demais repetir o feito, nem que for uma bola de diferença.
Tony Monteiro 2-0 a acabar a temporada na época passada?
Acho que contou 3 pontos..
Boa Sorte pela época que vai começar. Joguem para ganhar ao benfica, na primeira jornada, coisa que há muito tempo não se vê o Famalicão, impor uma derrota ao benfas.
Gostei da forma que foi,o clube e a cidade de mãos dadas.