
Na segunda jornada da pró nacional da AF Braga, Oliveirense (foto) e Ninense perderam os seus jogos, enquanto que o encontro entre a Ribeirão SAD e o Selho não se realizou por falta de policiamento.
Este domingo, a Oliveirense perdeu, 2-0, na visita ao reduto do Merelinense, sofrendo os dois golos ainda na primeira parte; o Ninense, que jogou em casa, foi derrotado pelo Vieira, por 1-3. Carneiro, jogador da equipa de Vieira do Minho, foi o homem do jogo ao apontar os três golos.
A partida entre a Ribeirão SAD e o Selho não se realizou por falta de segurança, pela ausência de policiamento. O Conselho de Disciplina da AF Braga vai, agora, apurar o sucedido. Recorde-se que a equipa ribeirense adiou o primeiro jogo, em Prado, por não ter jogadores inscritos, devido a uma dívida de 18 mil euros à Federação Portuguesa de Futebol. Nos últimos dias da passada semana, terá conseguido desbloquear a situação e inscreveu 13 atletas. Mesmo assim, o jogo do passado domingo acabou por não se realizar, pelo motivo já exposto.
No próximo fim de semana, a Oliveirense recebe o Celeirós e o Ninense visita o SP Arcos. O jogo entre o Vieira e a Ribeirão SAD realiza-se a 30 de setembro, dado que a formação da casa vai disputar a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Na classificação, o Ninense soma 3 pontos, a Oliveirense um e o Ribeirão ainda não pontuou.