Com o propósito de consolidar os negócios nos mercados externos, para o qual direciona mais de 95% da sua atividade, a Riopele vai reforçar esta aposta, já no primeiro semestre deste ano, com a presença em quatro das principais feiras dedicadas à fileira da moda.
A abrir, a empresa de Pousada de Saramagos marca presença na A Fabric Affair, que decorre em Nova Iorque, de 17 a 18 de janeiro, seguindo-se Munique onde, de 23 a 25 de janeiro, ocorre a Munich Fabric Start. Outro evento de referência é a Milano Única, nos dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro.
No início de fevereiro, de 6 a 8, a Riopele estará em Paris, no âmbito da Première Vision. A última viagem é bem mais curta, no Porto, para a Modtissimo, prevista para os dias 21 a 22 de fevereiro.
Depois de um ano de 2023 «de incerteza no plano internacional e de um início de 2024 marcado por um otimismo moderado», a Riopele continua a investir «para não ficar refém das circunstâncias e procura consolidar a presença juntos dos clientes tradicionais e perspetivar novas janelas de oportunidade», sublinha José Alexandre Oliveira, presidente da empresa famalicense.