
Na manhã deste domingo, uma colisão entre um carro e uma mota na A3, ao quilómetro 12,8 em Coronado, no concelho da Trofa, deixou um motociclista gravemente ferido.
O incidente aconteceu no sentido Porto – Valença e para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, apoiados por uma equipa do INEM.
A vítima foi transportada, com caráter de urgência, para o Hospital de S. João, no Porto.
No local estiveram ainda a Brisa e a GNR que orientou a circulação automóvel no local.
Gabriela Azevedo
Exatamente
Tiago Andrade eu partilho a mesma opinião, o condutor da viatura terá mudado de faixa ,por vezes o que nos parece que está longe está perto
Gabriela Azevedo
Eu por acaso, passei as 11:30 por este acidente, sinceramente nao ha razao para ter havido, mesmo que este motociclo fosse acima dos 120 ou 140.
Conheco muito bem a auto estrada A-3, ja tive motos ditas de pista e sao de velocidade.
Neste dia estavs sol, piso seco e a curva nao e fechada.
As causas sao evidentes, o motociclo embateu por tras de uma viatura, o motivo acho estranhp…! O condutor da viatura no momento que se apercebeu deste motociclo e os seus amigos que o acompanhavam e mudou de faixa da estrada, o motociclista nao teve tempo de se desviar.
NAO VEJO RAZAO DE FALTA DE SEGURANCA, QUER O PISO, VISIBILIDADE DE ESTE TROCO
Gabriela Azevedo que Deus permita que tudo corra bem com o Senhor da mota e que ele fique bem. Um grande beijinho amiga Gabriela. Feliz semana
Conceição Alves chocou me bastante revi o acidente do meu irmão que também ardeu mota ,tal e qual o de hoje 🥲
Gabriela Azevedo a amiga Gabriela viu o acidente ? Meus Deus …a Gabriela deve estar um pouquinho em choque . Há muitos anos atrás eu vi dois acidentes de moto ,mas um marcou-me profundamente ! Andei muito tempo que eu não conseguia ir ao meu jardim e olhar para aquela curva onde um rapaz de moto ,bateu contra um carro e o pé dele , ficou dentro da sapatilha , ao lado da perna dele . Nunca soube se foi o carro , ou a própria moto , que lhe cortou o pé , pelo tornozelo . Um beijinho amiga Gabriela .
Gonçalo Silva
Desejo que o acidentado recupere … lamento muito aquilo que vi
Mónica Gonçalves muito interessante mesmo ,não sabem a causa do acidente mas opinam bem … nao pensou que poderia ser uma ma mudança do condutor do automóvel!
Ourivesaria Mesquita o quê aqui interessa é o estado da pessoa! K recupere! Testamentos só no cartório! Continuação!
Mónica Gonçalves muito, nem sempre os condutores de automóveis são os culpados, mas também sei que há condutores de automóveis empatas que estão a andar devagar e na faixa esquerda
Ourivesaria Mesquita interessante o seu comentário!
Pela foto foi o da moto que bateu por trás, pelo estado da amolgadela e se o carro ia pelo menos a 100 ou 120 km/h a moto ía 160 kh/he ou mais…
Já apanhei alguns assim, até já vi um BMW atrás de um
Lino Patricia De Araujo e isso e o pessoal que não sabe andar na auto estrada tem a direita livre mas anda sempre a meio ou na esquerda
esta gente anda tola con a vulcidade