De sexta-feira a domingo, o Pavilhão Municipal de Barcelos recebe mais uma edição da Taça Jorge Coutinho que conta com as participações do Riba d´Ave HC, Óquei Clube de Barcelos, Hóquei Clube de Braga e Juventude de Viana.
A formação treinada por Raul Meca defronta na primeira partida, na sexta-feira, às 22 horas, o OC Barcelos; no sábado, às 16 horas, o HC de Braga e, por último, a Juventude de Viana, no domingo, às 18 horas. A entrada é gratuita em todos os jogos.
O Riba d`Ave HC começou a preparação a 2 de setembro. Antes das competições oficiais, estão previstos vários jogos-treino, torneios e também esta participação na Taça Jorge Coutinho 2025.
O emblema ribadavense terá uma temporada recheada de competições, a começar pela Elite Cup (de 11 a 13 de outubro no multiusos de Odivelas); Campeonato Placard (início a 20 de outubro), Taça de Portugal (32 avos de final a 30 de novembro) e, ainda, uma inédita participação na ronda de qualificação para a WSE Champions League, de 1 a 3 de novembro, com AD Valongo, Calaffel (Espanha) e RHC Diessbach (Suíça). Aconteça o que acontecer, a turma ribadavense tem garantida continuidade em provas europeias. O vencedor da prova de qualificação avança para a fase de grupos da Champions, já o 2.º e 3.º classificados jogarão a Taça WSE e o último classificado é relegado para uma nova prova europeia, a WSE Trophy.
Romão Sousa a bancada coberta leva 2000 pessoas mas só 1000 e poucos é que são lugares anuais. O resto é convites, patrocínios, camarotes etc etc. Daí a bancada nunca encher, os convites nem sequer são utilizados todos, à exceção dos jogos com os 3 do costume, aí até faltam convites e aquilo enche completamente.
Elisa Sa bancadas de madeira ?? Santa ignorância
Só volta quando fizerem obras ?? Não volte mais então o verdadeiro adepto agradece, pelo menos não está a tirar lugar a quem realmente gosta do F.C.Famalicão.
Passe bem.
Vitor Costa tinha ideia que eram mais, mas então ainda é mais grave e triste porque ficam 7 ou 8000 sócios sem lugar anual e cerca de 4500 sócios á chuva e ao sol…
Elisa Sa de madeira?
Romão Sousa lugares anuais são só 1000…
Romão Sousa 200% de acordo a seis épocas na primeira liga,a receber outros clubes em contentores tem algum jeito isto
Elisa Sa claro que sim concordo consigo, mas a culpa das más condições do estádio são da Câmara Municipal porque comprometeu-se a fazer obras no estádio e até agora nada.
Romão Sousa sim,mas podia já ter mais bancadas assim teria mais sócios mas as bancadas cobertas porque os adeptos merecem no bem e no mal o fama sempre teve apoio da massa associativa
Elisa Sa essas bancadas já não existem há muitos anos… pode voltar sem problemas… isto é se houver lugares disponíveis 😃
Os lugares anuais terem esgotado não é novidade nenhuma e outra coisa não seria de esperar.
Agora o que é triste é ter o nosso clube que já ultrapassou os 9000 sócios e já poderia facilmente ter ultrapassado os 10000, não ter um estádio com condições á altura do crescimento que tivemos e vamos continuar a ter e só ter dois mil e tal lugares anuais disponíveis e ter milhares de sócios que querem comprar lugares anuais ou ir ver jogos durante a época e não podem ir porque o estádio só tem capacidade para 5500 lugares…
Romão Sousa as mais antigas,sim verdade já não vou a muito aí estádio do fama mas já fui sócia de bancada coberta quando fizerem as obras eu volto
Elisa Sa bancadas de madeira? Onde? No nosso estádio? Há quanto tempo não vai ao estádio? 🤦
Elisa Sa a sad que arranje nao e so vir buscar dinheiro com o nosso estadio
É falta das obras
Elisa Sa Tem Razão
Deveria ser Proibido.
Moniz Ferreira Mas tem lhe digo é preciso arranjar as de madeira que daqui a pouco vai cair todo abaixo mas que não se aleije ninguém
Elisa Sa De Acordo Elisa .
Com as Novas Tecnologias podiam montar bancadas nos Topos
Fique bem
Moniz Ferreira já devia á muito tempo o fama podia ter muitos mais sócios
É MELHOR MONTAR MAIS UMA BANCADA.
Também não é difícil esgotar meia dúzia de lugares por conta do nojo de estádio que envergonha todos os famalicences. ,