F.C.Famalicão: Lugares anuais para a nova época esgotados

Já estão esgotados os lugares anuais do Famalicão para a época desportiva que se avizinha, a informação foi avançada pelo clube, através das redes sociais.

O emblema famalicense tem a sua estreia em casa no próximo domingo, dia 11 de agosto, diante do Benfica, num jogo que se espera com elevados níveis de assistência.

Os bilhetes para o primeiro jogo da época deverão ser disponibilizados para venda ao público nos próximos dias.

20 Comments

  1. Romão Sousa a bancada coberta leva 2000 pessoas mas só 1000 e poucos é que são lugares anuais. O resto é convites, patrocínios, camarotes etc etc. Daí a bancada nunca encher, os convites nem sequer são utilizados todos, à exceção dos jogos com os 3 do costume, aí até faltam convites e aquilo enche completamente.

  2. Elisa Sa bancadas de madeira ?? Santa ignorância
    Só volta quando fizerem obras ?? Não volte mais então o verdadeiro adepto agradece, pelo menos não está a tirar lugar a quem realmente gosta do F.C.Famalicão.
    Passe bem.

  3. Vitor Costa tinha ideia que eram mais, mas então ainda é mais grave e triste porque ficam 7 ou 8000 sócios sem lugar anual e cerca de 4500 sócios á chuva e ao sol…

  4. Romão Sousa 200% de acordo a seis épocas na primeira liga,a receber outros clubes em contentores tem algum jeito isto

  5. Elisa Sa claro que sim concordo consigo, mas a culpa das más condições do estádio são da Câmara Municipal porque comprometeu-se a fazer obras no estádio e até agora nada.

  6. Romão Sousa sim,mas podia já ter mais bancadas assim teria mais sócios mas as bancadas cobertas porque os adeptos merecem no bem e no mal o fama sempre teve apoio da massa associativa

  7. Elisa Sa essas bancadas já não existem há muitos anos… pode voltar sem problemas… isto é se houver lugares disponíveis 😃

  8. Os lugares anuais terem esgotado não é novidade nenhuma e outra coisa não seria de esperar.
    Agora o que é triste é ter o nosso clube que já ultrapassou os 9000 sócios e já poderia facilmente ter ultrapassado os 10000, não ter um estádio com condições á altura do crescimento que tivemos e vamos continuar a ter e só ter dois mil e tal lugares anuais disponíveis e ter milhares de sócios que querem comprar lugares anuais ou ir ver jogos durante a época e não podem ir porque o estádio só tem capacidade para 5500 lugares…

  9. Romão Sousa as mais antigas,sim verdade já não vou a muito aí estádio do fama mas já fui sócia de bancada coberta quando fizerem as obras eu volto

  10. Elisa Sa bancadas de madeira? Onde? No nosso estádio? Há quanto tempo não vai ao estádio? 🤦

  11. Moniz Ferreira Mas tem lhe digo é preciso arranjar as de madeira que daqui a pouco vai cair todo abaixo mas que não se aleije ninguém

  12. Elisa Sa De Acordo Elisa .
    Com as Novas Tecnologias podiam montar bancadas nos Topos
    Fique bem

  13. Também não é difícil esgotar meia dúzia de lugares por conta do nojo de estádio que envergonha todos os famalicences. ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Golo de Gustavo Sá eleito o melhor de agosto na I Liga

O golo de Gustavo Sá, que garantiu a vitória do Famalicão por 1-0 frente ao Boavista, foi distinguido como o melhor de agosto na Liga Portugal Betclic. O momento de brilhantismo aconteceu logo aos seis minutos da 3.ª jornada, quando o médio, com um elegante toque de calcanhar, finalizou um cruzamento de Francisco Moura, assegurando os três pontos para a sua equipa.

Este gesto técnico impressionou tanto adeptos como especialistas, valendo-lhe o primeiro lugar na votação promovida pela Liga.

F.C.Famalicão apresenta dois novos reforços colombianos para a equipa feminina

O Futebol Clube de Famalicão, que compete no escalão máximo do futebol feminino português, a Liga BPI, anunciou nas últimas horas dois reforços para a sua equipa. As colombianas Stefanía Ramos e Elizabeth Rodríguez (Liza Rodríguez), ambas com 23 anos, chegam ao clube com o objetivo de fortalecer o setor defensivo.

Stefanía Ramos, que atua como defesa / médio, traz consigo uma vasta experiência adquirida em clubes como Real Pasón FC, Atlas de Colombia e América de Cali.

Elizabeth Rodríguez, também defesa, apresenta um percurso diversificado que inclui passagens por Atlas Colombia, América de Cali, Llaneros, Atlético Nacional, La Equidad e Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. A sua experiência internacional será certamente uma mais-valia para o conjunto famalicense.

Famalicão: Gustavo Sá é o terceiro melhor jogador da Liga em agosto

As boas exibições e créditos que Gustavo Sá tem exibido neste início de época foram alvo de novo reconhecimento.

O jogador do FC Famalicão foi considerado o terceiro melhor jogador da Liga Betclic durante o mês de agosto. À frente de Gustavo Sá ficaram Gyokeres, com 38, 89 por cento, e Pedro Gonçalves, com 18,25. Nesta votação levada a cabo pela Liga, em que são somados os votos dos treinadores dos clubes que competem no principal escalão, o médio do Famalicão recolheu 7,94% das preferências.

O jovem de 19 anos esteve, também, entre os escolhidos para o médio do mês de agosto da Liga Betclic. O jogador foi o terceiro mais votado.

Gustavo foi titular nas três partidas realizadas no mês passado, sendo autor do golo que valeu a vitória, 1-0, sobre o Boavista. Também já conta com uma assistência.

Esta quarta-feira ficou a saber-se que Gustavo Sá, segundo um ranking do Observatório do Futebol (CIES), com uma lista dos 100 jogadores adolescentes mais experientes a nível mundial, aparece na 62.ª posição.

 

Famalicão: Riba d´Ave defronta OB Barcelos, HC Braga e Juventude de Viana na Taça Jorge Coutinho

De sexta-feira a domingo, o Pavilhão Municipal de Barcelos recebe mais uma edição da Taça Jorge Coutinho que conta com as participações do Riba d´Ave HC, Óquei Clube de Barcelos, Hóquei Clube de Braga e Juventude de Viana.

A formação treinada por Raul Meca defronta na primeira partida, na sexta-feira, às 22 horas, o OC Barcelos; no sábado, às 16 horas, o HC de Braga e, por último, a Juventude de Viana, no domingo, às 18 horas. A entrada é gratuita em todos os jogos.

O Riba d`Ave HC começou a preparação a 2 de setembro. Antes das competições oficiais, estão previstos vários jogos-treino, torneios e também esta participação na Taça Jorge Coutinho 2025.

O emblema ribadavense terá uma temporada recheada de competições, a começar pela Elite Cup (de 11 a 13 de outubro no multiusos de Odivelas); Campeonato Placard (início a 20 de outubro), Taça de Portugal (32 avos de final a 30 de novembro) e, ainda, uma inédita participação na ronda de qualificação para a WSE Champions League, de 1 a 3 de novembro, com AD Valongo, Calaffel (Espanha) e RHC Diessbach (Suíça). Aconteça o que acontecer, a turma ribadavense tem garantida continuidade em provas europeias. O vencedor da prova de qualificação avança para a fase de grupos da Champions, já o 2.º e 3.º classificados jogarão a Taça WSE e o último classificado é relegado para uma nova prova europeia, a WSE Trophy.

Famalicão: Oliveirense joga fora, Ninense e Ribeirão em casa

No próximo fim de semana joga-se a quarta jornada da pró nacional da AF Braga, com a Oliveirense a jogar em casa do Ponte, às 16 horas de sábado, e a AD Ninense a receber o Merelinense, à mesma hora, mas no domingo. A equipa de Oliveira Santa Maria soma 4 pontos, tantos como o seu opositor, enquanto que os ninenses têm três, menos dois que a equipa de S. Pedro Merelim.

A Ribeirão SAD, que ainda não jogou tem jogo marcado para a tarde de domingo, em casa, com o S. Paio d´Arcos. A formação ribeirense pediu o adiamento da primeira partida, em Prado, por não ter jogadores suficientes; a segunda partida, com o Selho, não se realizou por falta de policiamento e a terceira, com o Vieira, foi adiada porque a equipa de Vieira do Minho jogou a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Já a divisão de honra joga a segunda jornada. O Bairro, que empatou o primeiro jogo (0-0) com o Santo Estêvão, visita o Taipas, no domingo. No mesmo dia, o Lousado, derrotado (0-1) pelo São Paio, na ronda de abertura, recebe o Pica.

A 1.ª divisão começa no fim de semana de 5 e 6 de outubro.

Famalicão: Pedro Almeida no Rali da Água

O piloto famalicense marca presença no Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verín, a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputa nos dias 13 e 14 de setembro, nestas localidades. «Estamos de regresso, com expectativa de fazer um bom rali», refere Pedro Almeida, que tem consigo Mário Castro, o habitual navegador. O objetivo é «aproximar-nos ao máximo dos pilotos da frente», reconhecendo que «mais uma vez vai ser disputado num andamento muito forte».

O famalicense, que esteve ausente do Rali da Madeira, fez nos últimos dias um teste com o Skoda Fabia Rally2. «Fizemos um pequeno teste com a ARCsport na passada semana e no reconhecimento vamos aproveitar para melhorar, mesmo para minorar a falta de ritmo que possamos ter e dar o nosso melhor na estrada», explicou.

Com esta prova, o Campeonato de Portugal de Ralis entra na sua fase final. Começa na sexta-feira na cidade galega de Verín com três classificativas; no sábado, dia 14, os pilotos vão para a região de Chaves. Termina com uma City Stage, nas ruas flavienses.

Esta quinta-feira, os pilotos participam numa sessão de autógrafos e exposição de viaturas junto ao Posto de Turismo do Alto Tâmega, em Chaves, numa oportunidade dada ao público para conviver com os pilotos.