
Esta época desportiva, a Status Privilege e a Dacop, duas empresas famalicenses, tornaram-se parceiras oficiais da AFSA-Associação de Futebol de Salão Amador de Vila Nova de Famalicão, entidade responsável pela organização dos campeonatos concelhios de futsal.
Uma aproximação que surge no âmbito da responsabilidade social destas duas empresas e de uma identificação quantos aos valores que a AFSA coloca em prática no âmbito das suas atividades.
A Status Privilege, empresa de mediação imobiliária, passa a ser naming do campeonato da 1.ª divisão, que passa a designar-se de Liga Status Privilege/1.ª Divisão.
Já a Dacop, do setor das obras públicas, passa a emprestar o seu nome ao campeonato de veteranos, a Liga Dacop/Veteranos.
Depois de ter sido distinguida com o galardão de excelência na Gala do Desporto de Famalicão, a presente temporada na AFSA começa com boas notícias, como prova estes dois mainsponsors.
«Estamos radiantes com esta nova época», refere Márcio Sousa. O presidente da direção da AFSA refere que estas parcerias eram um objetivo de longa data, mas que só agora ficaram reunidas as condições para a sua efetivação. «Isto é o resultado do excelente trabalho que tem sido feito por esta direção, mas também por todas as equipas e associações envolvidas nas nossas competições e que têm dado um importante contributo para a credibilidade e visibilidade da competição concelhia de futsal», sublinha.
O dirigente diz que estão ainda a decorrer negociações para a atribuição do naming do Campeonato da 2.ª Divisão, o que poderá acontecer «muito brevemente». Márcio Sousa acrescenta que esta cooperação vem trazer melhores condições para a organização e para a competição. Por isso, agradece a confiança manifestada pelos gerentes da Status Privilege e da Dacop. «É um gosto contarmos com o apoio deles», vincou, sustentando que esta parceria «será, seguramente, benéfica para todas as partes».