O Café-Concerto da Casa das Artes foi o local escolhido para a mais recente edição do Pensar 2025, moderada por Eduardo Oliveira, presidente da Concelhia do PS de Famalicão e candidato à Presidência da Câmara Municipal, numa sessão dedicada à “Juventude, Associativismo e Desporto”.
Foram vários os intervenientes, sendo eles, Sofia Pereira, secretária-geral da Juventude Socialista, Ana Luísa Campos e Adriana Martins, representantes da Pastoral Juvenil de Famalicão, Abraão Costa, presidente da Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência, Márcio Sousa, presidente da AFSA, Sara Gomes, presidente da PASEC, Luís Miranda, presidente da JS de Famalicão, Rui Carvalho, presidente do Grupo Recreativo de Avidos e Lagoa e Ivo Sá Machado, responsável pelo programa autárquico.

Com o objetivo de apoiar associações ao nível da formação, informação e apoio a possíveis candidaturas de financiamento a fundos europeus, Abraão Costa defendeu a criação de uma incubadora do associativismo. Já Rui Carvalho referiu a necessidade de implementar incentivos locais para o associativismo.
O ciclo “Pensar 2025”, promovido pelo PS de Famalicão, voltou a envolver a comunidade famalicense numa reflexão conjunta acerca das melhores soluções para o concelho. Os encontros, que se realizam uma vez por mês, já tem a próxima sessão agendada para 8 de abril com a temática da habitação.
Quem num gostar num va e deixem os outros em paz desertesa que fazem merdas que nos tambem num gostamos e gramamos azar temos pena amigos .
🤦♀️ Tristeza
Município de Famalicão É para andarmos pra trás? 🤔 Ouvi dizer que Famalicão estava cada vez mais cosmopolita…Mas se calhar ouvi mal.
Lamentável, ignorantes, vergonhoso 😡
Muito fixe eu vou
Não faltam cornos na rua para essa diversão. LAMENTÁVEL
Vera Cardoso , Margarida Portugal
Vitor Ferreira André Cunha Tiago Coutinho já temos para onde ir quando sair de TEBOSA!!
Não havia nada melhor???
Lamentável…
Rafa Cardoso já percebi o porquê de quereres estar aqui cedo.. Tens compromissos 😏
Ivo Carvalho vais ser tu o touro? Com esses galhos vais magoar o pessoal.
É triste ainda andarem a brincar com os animais, mas quando é que vão parar com isto, só espero que lhes corra mal a brincadeira para ver se ganham consciência do idiotismo que estão a praticar.
Em 2019 deu entrada uma petição na Assembleia Municipal contra a realização das garraiadas em Famalicão. Lamentável este retrocesso.
Em que ficamos??? Pedome ou Castelões???🤔🤔🤔