O Futebol Clube de Famalicão vai proceder à renumeração dos sócios, um processo que termina a 10 de janeiro, data até à qual todos os sócios do clube podem proceder ao pagamento de quotas e regularização do seu estatuto de associado.
«Somos um clube de grande fervor clubístico, de grande sentimento e identificação clubística e prova disso é a recente cerimónia que fizemos de homenagem aos cerca de 400 sócios com mais de 50 e de 25 anos de filiação», salienta o presidente do clube, José Pina Ferreira.
Nos termos dos artigos 17º e 18º dos seus estatutos, a renumeração dos sócios deve ser feita a cada 5 anos, sendo que o último processo data de 2019.
Será excluído de sócio, independentemente de processo disciplinar, e por deliberação da direção, todo aquele que, não tendo regularizadas as quotas dos últimos 6 meses (ou seja, tenha quotas pagas até junho 2024), não regularize a situação até ao dia 10 de janeiro 2025.
Terminada a operação de atualização (a 10 de janeiro), será fixada na sede uma lista de associados com os números novos e os antigos durante trinta dias, durante os quais qualquer associado pode reclamar para o presidente da direção, se se sentir prejudicado pela nova numeração.
Os sócios que pretendam regularizar as suas quotas deverão deslocar-se à loja oficial, enquanto eventuais alterações nos dados pessoais poderão ser feitas no site oficial do clube.
Caso tenha qualquer dúvida acerca desta ação poderá enviar e-mail para socios@fcfamalicao.pt ou dirigir-se à loja oficial do clube.