Pingo Doce de Famalicão D. Sancho reabre com nova imagem

O Pingo Doce de Famalicão D. Sancho reabriu hoje com um espaço totalmente renovado, onde se destaca o novo restaurante Comida Fresca com refeições prontas para comer na loja ou levar, ou uma máquina self-service de sumo de laranja natural.

Os clientes do Pingo Doce de Famalicão D. Sancho podem encontrar no restaurante Comida Fresca, que tem 68 lugares sentados, uma grande variedade de pratos quentes confecionados com ingredientes frescos para comer no local ou levar, como o tradicional arroz de pato ou as pataniscas de bacalhau. Estão, igualmente, disponíveis pratos vegetarianos e o frango de churrasco, por exemplo.

A loja de Famalicão D. Sancho conta agora com um ambiente moderno e com 6 self-checkouts. A área da alimentação saudável foi, também, remodelada, tendo sido alargada.

O espaço dispõe ainda de uma padaria, com uma móvel self-service, com fornadas de pão quente ao longo do dia, e modernas secções de Talho e Peixaria, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos frescos.

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja de Famalicão D. Sancho irá continuar a apoiar a comunidade local, sendo que nos últimos 10 anos doou cerca de 450 toneladas de bens alimentares a instituições de solidariedade social.

4 Comments

  1. Pois eu passei lá ontem olhei e disse para mim claro que se foda esta merda por isso não gostei mas os gostos são como são abraço

  2. Hoje fui e gostei mas? Na parte de pagamento demorasse muito tempo pois a poupa de funcionários nas caixas torna-se prejudicial ao pingo doce

  3. Pingo doce com restaurante???
    Com tantos restaurantes bons a sua volta que vivem disso e só disso, veem agora os hipermercados também vender comida )transformada)?????
    Nada contar mas muito menos a favor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O Carnaval em Famalicão obriga ao uso de copos reutilizáveis

O Carnaval está a chegar, mas diversão não pode rimar com poluição. Por isso, a proposta das entidades responsáveis, como a ACIF e a Câmara, é o uso obrigatório de copos reutilizáveis. Serão obrigatórios em todos os bares e estabelecimentos comerciais aderentes às festividades do Carnaval.

Pode adquirir na sede da ACIF, que os tem de diferentes tamanhos: 0,20cl, 0,33cl, 0,50cl e de Gin. Mais informações em 961219496 ou em comunicação.acif.pt.

Famalicão: Atropelamento junto ao campo da feira

Uma pessoa foi, na tarde desta terça-feira, atropelada por um automóvel, nas proximidades do campo da feira de Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 13h20 e para o socorro da vítima foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão, acompanhados pela VMER da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Coube aos bombeiros o transporte da vítima que, segunda as primeiras informações, terá sofrido ferimentos ligeiros.

Famalicão: Acidente na praça das portagens em Esmeriz

A manhã desta terça-feira fica marcada por um acidente de viação, na praça das portagens, na freguesia de Esmeriz, em Vila Nova de Famalicão.

O sinistro, um despiste, ocorreu no acesso às portagens e não terá provocado feridos.

A GNR foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

 

Famalicão: Vai ser criada nova ligação ao Hospital e construído parque de estacionamento público

Esta quinta-feira vai a reunião de Câmara a proposta de uma nova unidade de execução urbanística entre a Avenida 9 de Julho (Estrada Famalicão-Póvoa) e a Rua Norton de Matos, na parte norte do Hospital.

A área abrange 23.490 m2, com proposta para 3.274m2 de terreno para parque de estacionamento público; uma parte destinada a edificação, com zonas comerciais e de serviços, e outras destinadas à habitação.

Esta proposta urbanística inclui um melhor acesso ao Hospital tanto para ambulâncias como para o trânsito em geral, evitando que os condutores tenham que ir à Rotunda de Santo António.

Na Avenida 9 de Julho será construída uma rotunda que permitirá simultaneamente o acesso à zona do Hospital e ao Talvai.

Esta proposta será analisada e votada na reunião de Câmara desta quinta-feira, seguindo-se um período de discussão pública que terá início no 5.º dia após a publicação do respetivo aviso em Diário da República.

Famalicão: Aparatoso despiste seguido de capotamento em Novais

O final de tarde desta segunda-feira fica marcado por um aparatoso despiste, seguido de capotamento, na Rua das Almas, em Novais, Famalicão.

O sinistro aconteceu cerca das 18h40 e, segundo as primeiras informações, terá deixado ferido um jovem.

(em atualização)