PSP apanha seis condutores com excesso de álcool

Durante o fim de semana, a PSP deteve seis cidadãos, com idades entre os 27 e 54 anos, que conduziam veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei. Os condutores acusaram uma TAS entre 1,33 e 2,29 g/l no sangue. As detenções aconteceram nas cidades de Braga e Guimarães.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto dos respetivos Tribunais.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mau tempo: ‘Rio atmosférico’ aproxima-se da região e IPMA lança aviso amarelo devido à chuva

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um aviso amarelo para os distritos de Braga e Viana do Castelo na segunda-feira, devido a precipitação persistente e forte. Este aviso estará em vigor entre as 12:00 e as 21:00.

O IPMA alerta que, além da chuva intensa prevista para segunda-feira, há possibilidade de queda de granizo e formação de trovoada nos dias seguintes, especialmente na quarta-feira.

Maria Silva está desaparecida desde sábado, família desespera por informações

Maria da Conceição Gomes da Silva, residente em Pevidém, Guimarães, desapareceu na manhã de sábado, 15 de junho. Foi vista pela última vez a entrar num autocarro na localidade, sem se saber o destino.

Uma familiar divulgou um apelo nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro de Maria da Conceição. O desaparecimento já foi comunicado às autoridades.

Quem tiver qualquer informação deve contactar imediatamente a PSP ou GNR.

Famalicão: Detido por condução sob o efeito do álcool

psp agente transito policia radar operacao velocidade estrada

Esta quinta-feira, a PSP deteve em Vila Nova de Famalicão, um cidadão de 24 anos por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo acusado uma TAS de 2,070g/l no sangue.

O detido foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial de Famalicão.

Famalicão: Vítor Paneira continua no Varzim

O treinador famalicense vai continuar ao serviço do Varzim SC. Vítor Paneira, de 58 anos, prolongou o vínculo com o emblema poveiro e vai para a terceira temporada consecutiva.

Na época que terminou recentemente, Paneira comandou o Varzim à fase de apuramento de campeão da Liga 3, não conseguindo a subida de divisão, o objetivo da época.

O anúncio do prolongamento do contrato foi feito, esta sexta-feira, pelo clube poveiro.

Famalicão: Joane joga a supertaça a 18 de agosto

O GD Joane joga a supertaça da AF Braga a 18 de agosto. Este é o primeiro jogo oficial do calendário da Associação de Futebol de Braga, que foi divulgado esta quinta-feira. A partida coloca frente a frente o campeão da pró nacional, a equipa joanense, e o vencedor da Taça, o Vieira.

O calendário da época 2024/2025 começa a 25 de agosto, com a primeira jornada da pró nacional, enquanto que a divisão de honra começa a 8 de setembro e a 1.ª divisão em outubro, no fim de semana de 5 e 6.

A primeira eliminatória da taça joga-se a 29 de setembro e a final joga-se, como sempre, no feriado de 10 de junho.

Famalicão: PSP detém condutor de 72 anos por estar sob o efeito do álcool

Este fim de semana, a PSP deteve em Vila Nova de Famalicão um cidadão de 72 anos por condução automóvel sob influência do álcool.

Ao ser submetido ao teste quantitativo acusou uma taxa de álcool de 1,601 g/l no sangue.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Famalicão.