Trio estrangeiro assalta banco na Trofa

Uma das dependência da Caixa Geral de Depósitos na Trofa foi assaltada por um trio de estrangeiros, por volta das 12h30 desta quinta-feira.

Segundo avança O Notícias da Trofa, o grupo terá criado “uma manobra de diversão para conseguir chegar ao caixa”. Enquanto dois elementos fingiam estar com problemas na caixa de multibanco, de forma a atrair o funcionário para o local, um terceiro homem terá conseguido aceder ao caixa e levar todo o dinheiro que lá se encontrava.

Foi um cliente que deu conta do crime e alertou o funcionário, no entanto, o grupo conseguiu escapar de forma apeada.

A mesma publicação adianta que para o local foi acionada a GNR e PJ.

54 Comments

  1. A julgar pelos comentários, se os assaltantes fossem portugueses estava tudo bem 🤦‍♂️

  2. O problema não são só os emigrantes,mas a justiça que temos ,todos os emigrantes que matam roubam,e tem um mau comportamento, deveriam ser expulsos do nosso país, e acabar com a dupla nacionalidade para esta gente, o mesmo se aplica aos portugueses que estão noutro país,se tiverem o mesmo comportamento rua com esta gente

  3. Sérgio Sequeira se é para entrar tudo que tenham tanto de obrigações como têm de regalias

  4. Joana Azevedo nao me deicham ler os teus comentários. Tenho muita pena. Mesmo assim vou bloquear o teu perfil. És muito …… muito mesmo

  5. Peixoto Ângelo que falta de argumentos 😂 já lhe disso dormo quando tenho sono! Pelo menos ainda funciona já o seu parou a julgar por as coisas que diz!

  6. Joana Azevedo vê lá com essa mente já deverias ter a dormir, ou já será o teu cérebro que deve estar a funcionar a meio gás kk

  7. Maria Almeida o problema não são os imigrantes mas sim pessoas como a senhora um verdadeiro cancro da sociedade.

  8. Sérgio Sequeira obrigado faço tuas as minhas palavras já não á paciência um país de emigrantes a descriminar imigrantes !!

  9. Eles já foram presentes a tribunal e o juíz mandou,os embora, porque o dinheiro era falso 😁😁😁😄😄😄😆😆😆

  10. Esta malta é que é cómica, pelo facto de ser um trio de estrangeiros, já não se pode abrir portas aos estrangeiros, Bla Bla Bla…, o país está destruído, o Chega, o Salazar… precisamos e muito dos estrangeiros. A maior parte dos portugueses não quer vergar a mola e estão sempre insatisfeitos com tudo.
    Isto acontece também e muito no país mais evoluído do Planeta, os EUA. E antes de entrarem cá tantos estrangeiros já cá se faziam muitos assaltos a bancos.

  11. Roberto Silva Amigo e eu estava a pensar em ir de vez para Portugal, sendo assim deixa-me estar quieto. Abraço

  12. Amílcar José Sequeira Oliveira
    Caso o governo não tenha mão neste problema
    Em pouco tempo vamos ficar pior que Venezuela.

  13. Armindo Cardoso O Marcelo tem de ir para um asilo. Nem diz o que sabe ,nem sabe o que diz. E jeitoso mas é para roubar batatas fritas aos clientes dos restaurantes. Será só batatas ?

  14. Filipe Maia osr gostava e nao da a sua opinião por respeito. Mas eu no auge dos meus 70 anos vou dar essa gente política que abriu as fronteiras a toda a porcaria que vem de fora deviam ir todos presos. Ja tinhamos ca muita escomalha e ainda temos que acolher a escomalha dos outros países? Isto está lindo ,mas ainda vai ficar mais colorido. Deviam roubar e apertar o pescoço a quem os deixou entrar cá. E depois somos racistas. VIVA SALAZAR

  15. A mim ja nada me espanta em Portugal…culpa do governo português e ainda lhes dao casa comida e dinheiro…dos nossos impostos mas a vida e assim

  16. Eu gostava imenso de dar a minha opinião, mas iria perder todo o meu respeito e educação 🤬

  17. A culpa é do CHEGA que ao alertar para o óbvio é apelidado de espalhar um discurso do ódio 😁😂😂
    Mais, se o gerente da agência não os recebeu com um ramo de flores deveria ser acusado de racismo…🥴

  18. Está tudo dito PS LI BE PCP agora é meter esses partidos todos na prisão porque foram eles que dei charam entrar toda a merda meu rico Portugal

  19. Roberto Silva E é para ter medo 😱 da maneira que está, Portugal está sem rumo Veremos o que nos espera , que Deus tenha pena de nós 😢😢😢

  20. Continuem a deixar entrar aqueles que procuram segurança….
    Dizem eles..
    Vem e estragar o que já está..

  21. Roberto Silva Tem toda a razão, ainda está a começar 😞😞 Que tristeza meu Deus 🙏

  22. Isto ainda está a começar.
    Conseguiram destruir um país.
    Cadeia com aqueles que abriram fronteiras sem controle nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Bombeiros acionados para incêndio em apartamento no centro da cidade

Os Bombeiros Voluntários Famalicenses foram acionados, ao início da tarde desta sexta-feira, para um incêndio num apartamento localizado na Rua Ana Plácido, no centro de Famalicão.

À Cidade Hoje fonte do socorro afirmou que o foco de incêndio concentrou-se na zona da cozinha do apartamento, tendo a situação ficado rapidamente resolvida.

Não há registo de feridos, apenas danos materiais.

FC Famalicão começa a trabalhar a 1 de julho

O plantel do Futebol Clube de Famalicão regressa ao trabalho no dia 1 de julho, no Centro de Treinos, estando igualmente definido o calendário da pré-epoca, que contempla vários jogos de preparação. Realce para o jogo de apresentação, no dia 30 de julho, com o Deportivo da Corunha.

FC Famalicão x CD Trofense
17 de julho – Jogo à porta fechada

FC Famalicão x Leixões SC
20 de julho – Jogo à porta fechada

FC Famalicão x FC Penafiel
24 de julho – Jogo à porta fechada

FC Famalicão x Casa Pia AC
27 de julho – Jogo à porta fechada

FC Famalicão x Deportivo de La Coruña
30 de julho – Jogo de apresentação

FC Famalicão x Moreirense FC
3 de agosto – Jogo à porta fechada

Combustíveis: Gasóleo e gasolina voltam a ficar mais caros até 3 cêntimos por litro

A próxima semana vai começar com uma nova atualização do preço dos combustíveis. Segundo a imprensa especializada, o gasóleo terá um margem de aumento na ordem dos três cêntimos, já na gasolina a subida deve rondar 1,5 cênt. p/ litro.

Recorde-se que, em três semanas, a gasolina já subiu quase 7 cêntimos, enquanto que o gasóleo 10 cêntimos e meio.

 

Bombeiros e Proteção Civil do Cávado e do Ave terão nova qualificação reconhecida

Esta sexta-feira é assinado um protocolo entre a TRIFORMIS TÉCNICA e a Escola Nacional de Bombeiros, visando a descentralização da formação para bombeiros e agentes de proteção civil das regiões do Cávado e do Ave.

A assinatura vai acontecer no parque de treinos Eng.º Armando Rodrigues, em Mire de Tibães, Braga. Este local de treino avançado, com mais de 12.000 m² de cenários reais, é uma das principais instalações da TRIFORMIS TÉCNICA.

A escola oferece formação reconhecida a jovens e adultos em várias áreas, certificada por entidades como INEM, ANEPC e IEFP. Com esta parceria, bombeiros e agentes de proteção civil terão acesso a qualificação contínua e certificada, melhorando sua capacidade de resposta a emergências.

Este acordo reflete o compromisso de melhorar a formação e a prontidão dos serviços de emergência, beneficiando as comunidades locais.

Famalicão: Contratado médio Tom van de Looi

Tom van de Looi é o primeiro reforço do Futebol Clube de Famalicão para a nova época. O médio neerlandês, de 24 anos, assinou contrato por três épocas.

Formado no FC Groningen, Tom van de Looi estreou-se com 18 anos na I Liga Neerlandesa. Após uma passagem pelo NEC Nijmegen, jogou em Itália, no Brescia, onde esteve nas últimas quatro temporadas.

Do currículo do médio constam, ainda, internacionalizações entre as seleções sub-17 e sub-20 dos Países Baixos, destacando-se a presença no Campeonato da Europa de sub-17 em 2016.

Com “grandes expectativas para esta temporada”, o jogador diz que o Futebol Clube de Famalicão “é um clube que está a crescer muito e que se tem revelado muito bom para jovens jogadores”, sublinhando “a aptidão do clube para fazer evoluir jogadores e elevá-los para um nível muito alto”.

Tom van de Looi sente que chegou “o momento de dar um novo passo na carreira”. Admitindo ter contactado Justin de Haas, revelou que o compatriota lhe “transmitiu coisas muito boas sobre o clube”, nomeadamente, “as condições de excelência que lhe permitiram melhorar as suas qualidades”.

Tom van de Looi define-se como “um médio defensivo”, que pode jogar na posição 8, “que gosta de ter bola, forte taticamente e que tenta ganhar todos os duelos físicos”.

Famalicão: Corte de água na freguesia da Carreira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão emitiu um aviso para os moradores da freguesia da Carreira. De acordo com o comunicado, amanhã, sexta-feira, dia 21 de junho, os serviços operacionais do Município realizarão uma intervenção de manutenção na conduta de abastecimento de água localizada na Rua do Canto.

Esta intervenção, essencial para garantir a qualidade e segurança do fornecimento de água, implicará a interrupção temporária do abastecimento de água na área circundante. O corte está programado para ocorrer entre as 08h00 e as 12h00.