O Futebol Clube de Famalicão vai proceder à renumeração dos sócios, um processo que termina a 10 de janeiro, data até à qual todos os sócios do clube podem proceder ao pagamento de quotas e regularização do seu estatuto de associado.
«Somos um clube de grande fervor clubístico, de grande sentimento e identificação clubística e prova disso é a recente cerimónia que fizemos de homenagem aos cerca de 400 sócios com mais de 50 e de 25 anos de filiação», salienta o presidente do clube, José Pina Ferreira.
Nos termos dos artigos 17º e 18º dos seus estatutos, a renumeração dos sócios deve ser feita a cada 5 anos, sendo que o último processo data de 2019.
Será excluído de sócio, independentemente de processo disciplinar, e por deliberação da direção, todo aquele que, não tendo regularizadas as quotas dos últimos 6 meses (ou seja, tenha quotas pagas até junho 2024), não regularize a situação até ao dia 10 de janeiro 2025.
Terminada a operação de atualização (a 10 de janeiro), será fixada na sede uma lista de associados com os números novos e os antigos durante trinta dias, durante os quais qualquer associado pode reclamar para o presidente da direção, se se sentir prejudicado pela nova numeração.
Os sócios que pretendam regularizar as suas quotas deverão deslocar-se à loja oficial, enquanto eventuais alterações nos dados pessoais poderão ser feitas no site oficial do clube.
Caso tenha qualquer dúvida acerca desta ação poderá enviar e-mail para socios@fcfamalicao.pt ou dirigir-se à loja oficial do clube.
Juliana Sá só assim se não a constituição já tinha sido mudada não há é por algum motivo
Duarte Barbosa E era fazer um baixo assinado, em que todos os terrenos que arderam, que sejam só e apenas replantados.
Existe interesse nestes fogos postos. Não deviam ser permitidos a tirar proveito do sofrimento dos outros.
Era fazer um baixo assinado, em que todos os terrenos que arderam, que sejam só e apenas replantados.
Existe interesse nestes fogos postos. Não deviam ser permitidos a tirar proveito do sofrimento dos outros.
Manuel Agostinho Sampaio Almeida Tens razão Amigo
Manuel Couto Eles não vão falar porque isto é tudo culpa deles,o governo é o maior assassino só não ve quem não quer…!
Manuel Agostinho Sampaio Almeida Temos um governos só para fuder o povo ainda não se vi um governo a falar dos incêndios para eles estão a cagar eles vivem em Lisboa na cidade de resto o povo que se merle
As autoestradas por mim podiam ficar fechadas dias e meses que se fodam,só fico triste é das nossas matas e florestas arderem,o resto que se foda….
Duarte Barbosa Olá, porque os portugueses votam sempre nos mesmos , e desde 25 abril nada mudou, eles só pensam no umbigo deles , a justiça não funçiona, faz muita falta o Salazar
Junho, Julho e Agosto sem fogos, os guardas florestais baixaram a guarda o que é normal, e a criminalidade começou…
Adelaide Gomes e o pior é k passamos o verão ficou tudo seco, vem aí o outono e o seu vento e o k acontece vai tudo… Quem ganha as empresas que trabalham com as madeiras e seus derivados
Bernadette Soares Sabrina Soares Pecado 😢🙏
Duarte Barbosa tal e qual. E as ajudas prometidas ficam pelo caminho… 🙄
Duarte Barbosa além de haver pirómanos que fazem isso apenas por puro prazer existe também um mercado de venda de lenha onde a lenha queimada é vendida mais barata do que a lenha verde….. Um incêndio que começa às 5:40h da manhã não é o calor nem o sol que o acende com toda a certeza. A juntar a isto temos uma legislação que quando apanham um incendiário a medida de coação é praticamente nula uma legislação que não multa quem não limpa os terrenos e que não multa exencialme te os madeireiros que vão para o monte deitar lenha a baixo e levam os troncos todos limpinhos e grossos e deixam os finos e as folhagens no chão a secar a servir de rastilho de pólvora para os incêndios…..
Adelaide Gomes infelizmente é a verdade daqui a duas semanas a televisão lança uma tema polémico e já ninguém fala de incêndios 🤡
Duarte Barbosa preferia não a ter neste caso, mas infelizmente é a realidade.
Adelaide Gomes disso pode ter a certeza 🙏
Marco Alves
Duarte Barbosa do calor não é de certeza absoluta. Principalmente quando começam de madrugada 🙄. Já esteve muito mais calor e não aconteceu isto. Há é muita maldade e grandes interesses.
Porque há incêndios afinal? O que acontece se alguém os pratica? Porque de um momento para o outros por Portugal fora começa a arder do nada? É o calor? Porque as televisões e políticos só falam em incêndios, mérito dos bombeiros, apoios, temos de estar todos alertas alertas bla bla bla…? E ninguem fala porque há incêndios e punições?
E vai continuar por Portugal inteiro enquanto nao começarem a queimar vivos os bandidos que andam a pegar o fogo levam nos para a prisao ainda lhe dao comida e dormida esta se bem 😡
Ivo Pinho