
Só na marcação das grandes penalidades ficou definido o vencedor da Supertaça da AF Braga, o GD Joane. Nos 90 minutos, houve uma igualdade a um golo; no prolongamento nada se alterou e só nos penáltis os joanenses fizeram a diferença, 3-2, e conquistaram o troféu.
Depois de, na época passada, vencer a Pró Nacional e consequentemente subir ao Campeonato de Portugal; do título de Campeão do Minho e, agora, a Supertaça, a equipa de Duarte Nuno está a ter um início de época muito auspicioso.
Na noite desta quarta-feira, no recinto do Santa Eulália de Vizela, no tempo regulamentar o Joane chegou ao golo, de grande penalidade, à entrada dos últimos dez minutos do encontro. O tento de Danny parecia determinar o vencedor mas, num ápice, também de grande penalidade, o Vieira empatou… mas só na recarga do lance, por Tiga.
Seguiu-se, então, o prolongamento. Apesar do cansaço evidente, os jogadores das duas equipas tentaram resolver a questão sem recorrerem às grandes penalidades, mas as investidas esbarraram sempre no bom desempenho dos guarda redes que levaram a decisão para as grandes penalidades.
Registo, ainda, para Tânia Patrão, a árbitra do encontro, que escreveu uma nova página na história da AF Braga, sendo a primeira mulher a arbitrar uma final distrital da associação.
Parabéns Joane
Antonio Paredes https://t.me/+uLu_89MVGOY4ZTlk
Bruno Silva https://t.me/+uLu_89MVGOY4ZTlk
Isabel Fonseca https://t.me/+uLu_89MVGOY4ZTlk
Rosa Martins https://t.me/+uLu_89MVGOY4ZTlk
Parabéns ao grupo desportivo de joane
Grandes guerreiros
Parabéns Grupo Desportivo de Joane👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼💪🏼🔴⚪️
Parabéns Joane
Parabéns GDJoane…