Ricardo Mendes, atual vice-presidente da Câmara Municipal e presidente da distrital do CDS-PP, é o escolhido pela Coligação Mais Ação, Mais Famalicão para a candidatura à União de Freguesias de Famalicão e Calendário. Estela Veloso, atual autarca, não pode candidatar-se por imposição da lei (limite de mandatos).
Pela mesma razão, em Joane, António Oliveira não avança e o PSD e CDS-PP apoiam Cláudio Cadeia, atual vice-presidente do executivo, pelo movimento Somos Todos Joane.
Já para a vila de Riba de Riba de Ave, que os partidos coligados procuram recuperar, depois de a perderem no último ato eleitoral, o escolhido é Joaquim Puga, empresário e criador de conteúdos digitais.
Para Ribeirão, a outra vila, mantém-se Leonel Rocha.
Estes e outros nomes foram apresentados na tarde deste sábado, na Praça-Mercado. São 23 caras novas, sete das quais são mulheres. Por limitação de mandatos vários dos atuais presidentes de junta não podem candidatar-se, pelo que há muitas caras novas. Também há mais freguesias, fruto do processo de desagregação que já será contemplado nas autárquicas deste ano.
Pela Coligação Mais Ação, Mais Famalicão ou por movimentos apoiados pela mesma, Rui Silva concorre por Avidos e Rui Faria à Lagoa; Agostinho Fernandes (Bairro), Carlos Gomes repete Brufe, Rosa Areal avança para Cabeçudos e Francisco Carneiro por Esmeriz.
Em Castelões, Francisco Sá continua a ter o apoio da coligação, Manuel Branco é o escolhido para encabeçar a lista de Cavalões e Manuel Soares volta a candidatar-se em Cruz, tal como Adelino Costa, em Fradelos.
Para Gondifelos candidata-se Carlos Carvalho.
Célia Machado avança pelo Movimento Independente de Landim, João Pedro Novais vai tentar vencer no Louro e Jorge Ferreira tenta novo mandato em Lousado.
Outro movimento apoiado pela coligação é em Mogege com Manuel Serafim a encabeçar o projeto. Em Nine é proposta Bárbara Sá e nas “oliveiras” Santa Maria e São Mateus mantêm-se as apostas em António Pereira e Carlos Valente, respetivamente.
Outra freguesia que “renasce” após a desagregação é Outiz, onde PSD-CDS apresentam António Faria. Já para Pedome há outra cara nova, Alexandra Silva. Em Pousada e Requião repetem-se as candidaturas de José Pereira e Francisco Oliveira, respetivamente.
Para Antas e Abade de Vermoim foi apresentado Ricardo Pinto. Liliana Ribeiro continua a liderar a candidatura a Carreira e Bente, Isabel Fernandes é o novo rosto proposto para Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, tal como Ana Freitas, para Seide.
Outra cara nova é Agostinho Gomes, candidato a Vale S. Cosme, Telhado e Portela; tal como Jaime Silva (Vale S. Martinho) e Edgar Pinto (Vilarinho).
António Emídio, em Gavião, volta a ter o apoio da coligação, tal como Ricardo Pinto em Arnoso (Santa Maria, Santa Eulália) e Sezures que tentará ser o substituto de Jorge Amaral.
Destes candidatos, faltam as escolhas ou os apoios do PSD e CDS para Vermoim, Novais e Delães, que serão apresentados noutra altura. A Coligação Mais Ação, Mais Famalicão não vai apresentar candidato a Ruivães.
During treatment, were you treated like a number or a human with Deanna Brasile at Main Line Fertility buy priligy online usa Again, it should be noted that this is rare, but following your doctor s orders about exercise and fertility treatments will make it even less likely to happen