
Miguel Afonso não presta, por enquanto declarações, sobre as acusações de que é alvo. No entanto, numa publicação no Instagram, o treinador escreveu uma breve declaração, na qual agradece «a todos aqueles que manifestaram apoio durante esta noite, pois sabem como sou e quem sou». Miguel Afonso refere, ainda, que «continuo focado e com calma e alma» vai defender-se «do esquema criado».
Segundo o diário, o técnico terá trocado mensagens íntimas com várias jovens, entre os 18 e os 20 anos, do plantel feminino do Rio Ave, uma situação negada pelo técnico, que acabou por sair do clube e está agora a treinar o Famalicão.
O Público escreve que as mensagens terão começado logo na pré-temporada 2020-21, com a chegada de Miguel Afonso para orientar a recém-formada equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave.
O Público diz que são “muitas as mensagens escritas e orais trocadas entre Miguel Afonso e algumas das jogadoras envolvidas” e que o treinador, contactado pelo jornal, se recusou a comentar, dizendo apenas: “Não sei onde querem chegar com isso e que tipo de conversas são essas”.
Se for verdade é muito triste
Querem dinheirinho??vão trabalhar para a lavoura que há falta de mão d’obra…
Cadeia com esse gajo
Então ninguém está preocupado com o estado do país crise fome juros a subir 🤔
Então quando estava no Rio Ave não diziam nada? só agora e que falam ?só filmes
Pelo que li na notícia as raparigas são maiores de idade e trocavam mensagem íntimas com o treinador!Parece me consensual!
Ohhhhh as virgens ofendidas só se manifestaram passado 1 ano e alguns meses como se na altura das supostas mgs o rio ave n tivesse director desportivo ou presidente ….são jogadoras de futebol ou actoras de telenovelas ? Coitadas …..
E?????? Maiores de idade … e se estavam mal faziam queixa na altura..que criancas nossa….