Linha do Minho cortada devido a atropelamento mortal

Na manhã desta segunda-feira, um homem de 76 anos foi atropelado mortalmente por um comboio, perto da estação de Tadim, em Braga.

O alerta foi dado por volta das 10h10 e as circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas.

No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Braga e a GNR.

A circulação ferroviária foi cortada, nos dois sentidos, avança o jornal O Minho, depois de contactar fonte da Infraestruturas de Portugal.

12 Comments

  1. O senhor tentou matar a irmã com umas machadadas e no fim suicidou-se tudo por causa de terrenos

  2. Fátima Almeida Boa Tarde amiga é da tua família que descanse em paz muita força para família

  3. Os meus sentimentos à família paz à sua alma Amém Jesus Maria José 😢🖤🙏

  4. Eu estou na estacao de nine com destino Braga des das 10:45 h e jà cão 12:00 h , e o comboio ainda não anda .

Deixe um comentário

Famalicão: Jardim de infância em Brufe assaltado durante a madrugada

O jardim de infância de Erial, na freguesia de Brufe, foi alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira. Segundo apurou a Cidade Hoje no local, os assaltantes entraram por uma janela e conseguiram aceder apenas a uma sala, que tinha porta trancada para as restantes divisões do espaço.

Do interior, foram levados um computador porteiro e uma quantia em dinheiro, retirada de uma gaveta arrombada.

Tudo indica que os ladrões terão abandonado o local a pé, pelo menos, durante alguns metros, uma vez que foi encontrado dinheiro espalhado numa rua próxima. A fuga terá sido precipitada pelo disparo do alarme.

A GNR foi acionada, mas a investigação passou para a Polícia Judiciária.

Portugueses tentam devolver produtos que compraram em excesso durante apagão

Depois da corrida aos supermercados registada durante o apagão desta segunda-feira, 28 de abril, muitos portugueses voltaram hoje às superfícies comerciais, desta vez, para tentar devolver os produtos que levaram em grande quantidade.

Com receio de uma crise no abastecimento, milhares de consumidores esvaziaram prateleiras, adquirindo bens essenciais como água, leite, arroz e enlatados. No entanto, com o fornecimento de energia restabelecido e os receios a dissiparem-se, várias famílias optaram por devolver parte das compras feitas sob pressão, avança a TVI,

Apesar do impacto inicial nas cadeias de abastecimento, os responsáveis pelas principais redes garantem que os stocks estão a ser rapidamente repostos e que não estão previstas dificuldades no fornecimento.

A Clínica Podomed celebrou 20 anos de dedicação à saúde e bem-estar

Fundada em 2005, a Clínica Podomed celebrou no sábado passado o seu 20.º aniversário, assinalando duas décadas de compromisso com a saúde, a estética e o bem-estar dos seus pacientes.

Desde a sua criação, a Podomed tem vindo a afirmar-se como uma clínica de referência, integrando numa só estrutura várias valências médicas e estéticas. Com uma equipa multidisciplinar de profissionais altamente qualificados, a clínica oferece serviços que vão desde a Medicina Dentária, Podologia, Psicologia, Terapia da Fala, Nutrição até à vertente estética, tratamentos faciais e corporais, entre outros.


A filosofia da Podomed baseia-se na personalização do cuidado, na inovação constante e numa abordagem integrada, proporcionando aos seus utentes soluções eficazes e seguras, sempre com foco na qualidade e na empatia.


Durante as comemorações, que decorreram no sábado passado, foram recordados os marcos mais importantes da história da clínica, homenageada a equipa fundadora e anunciadas novas iniciativas que visam continuar a elevar o nível dos serviços prestados.

Vinte anos depois da sua abertura, a Clínica Podomed continua a ser um símbolo de confiança, profissionalismo e evolução constante.

Que venham mais 20 anos de sucesso!

Portal das Finanças está ‘em baixo’

Um dia depois do apagão que afetou serviços em todo o país, o portal das Finanças permanece inacessível. Esta terça-feira, os utilizadores não conseguiram aceder aos serviços online da Autoridade Tributária e Aduaneira, o que está a causar preocupação entre os contribuintes.

Também a aplicação e-fatura continua indisponível, sem que haja, para já, qualquer previsão oficial para a resolução do problema, segundo o que foi possível apurar.

Nas redes sociais, as queixas multiplicam-se, sobretudo num mês em que muitos esperam informações sobre a entrega e reembolso do IRS.

E-Redes lança alerta à população: Apagão pode ser aproveitado para burlas

A E-Redes alertou esta terça-feira para possíveis burlas na sequência do apagão elétrico que afetou Portugal, Espanha e parte de França na segunda-feira.

Em comunicado, o operador de rede de distribuição esclareceu que “não é necessária qualquer intervenção nos contadores de eletricidade”, exceto se for previamente comunicada pelos canais oficiais. A empresa sublinhou ainda que “nunca será cobrado diretamente aos clientes qualquer valor” quando há deslocações de técnicos.

O alerta surge após o corte de eletricidade que, a partir das 11h30 de segunda-feira, causou perturbações em várias áreas, como aeroportos, transportes e postos de combustível.

A E-Redes garantiu que o serviço já foi totalmente reposto e encontra-se normalizado.

Governo dá mais tempo aos portugueses para pagarem impostos depois de ‘apagão’ desta segunda-feira

O Governo anunciou o alargamento do prazo para o cumprimento de obrigações fiscais, dando aos contribuintes até esta quarta-feira para regularizarem situações que tinham como limite a última segunda-feira.

A decisão surge na sequência do apagão “grave e inesperado” que afetou vários serviços. O Primeiro-ministro, Luís Montenegro, garantiu que o executivo está empenhado em “não poupar esforços no esclarecimento dos portugueses perante um problema sério”.