Mulher morre atropelada por carro na A3, em Santo Tirso

Na tarde desta quarta-feira, um mulher morreu colhida por um carro na A3, na zona de Santo Tirso, no momento em que alegadamente estava a colocar o triangulo de sinalização.

O alerta foi dado por volta das 17h00 e para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, aos quais se juntou uma viatura médica de emergência e reanimação do hospital de Santo António e uma mota de apoio do INEM.

As manobras de reanimação foram iniciadas, no entanto, a mulher não resistiu as ferimentos e o óbito foi declarado no local.

As causas do acidente estão agora a ser investigadas pelo Departamento de Trânsito da GNR e pelo Núcleo de Investigação da GNR do Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Colisão entre veículo ligeiro e motociclo provoca um ferido

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo provocou um ferido que foi transportado ao hospital de Famalicão.

Trata-se de uma ferido leve, um jovem de 19 anos, que era o condutor do veículo de duas rodas.

O acidente aconteceu na Avenida Jorge Reis, em Cavalões, e no local estiveram os bombeiros Famalicenses e de Viatodos.

O alerta foi dado às 16h45, desta sexta-feira.

Famalicão: Colisão em Cruz provoca um ferido

Na manhã desta sexta-feira, a colisão entre dois veículos, na Avenida Conde de Arnoso, na freguesia de Cruz, provocou um ferido, considerado ligeiro, que foi transportado para o hospital de Famalicão.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas e no local estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicenses com uma ambulância e dois operacionais.

Acidente com 3 carros faz 2 feridos, em Viatodos

Na tarde desta quarta-feira, uma colisão entre três viaturas ligeiras na N204, em Viatodos, concelho de Barcelos, deixou duas pessoas feridas.

De acordo com O Minho, as vítimas serão duas mulheres de 23 e 63 anos que foram transportadas para o hospital de Barcelos e Famalicão.

No socorro estiveram dois meios e quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Viatodos.

Famalicão: Avenida Carlos Bacelar está cortada ao trânsito devido a rebentamento de conduta de gás

Ao final da manhã desta quarta-feira, um trabalhador que se encontrava ao serviço no Parque de Sinçães, na construção do novo Skate Parque de Famalicão, ao manobrar uma máquina embateu acidentalmente numa conduta de gás, o que levou ao rebentamento da mesma.

Seguiu-se uma fuga de grande dimensão que foi extinta com o auxílio da Portgás em colaboração com duas viaturas e sete operacionais dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

A PSP de Famalicão procedeu ao corte da Avenida Carlos Bacelar, nos dois sentidos, por tempo indeterminado, de forma a garantir a segurança dos automobilistas.

Famalicão: Trabalhador gravemente ferido ao ficar preso em plataforma elevatória

Na tarde desta segunda-feira, um trabalhador que se encontrava em serviço num dos prédios nas proximidades do supermercado Auchan, na Rua Barão de Joane, em Vila Nova de Famalicão, ficou gravemente ferido depois de ficar preso numa plataforma elevatória.

O alerta foi dado por volta das 16h30 e no local estiveram duas viaturas dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, acompanhadas por um veículo de desencarceramento e também pela VMER e PSP de Famalicão.

A vítima com ferimentos graves foi encaminhada para o hospital local.

Famalicão: DJ Padre Guilherme no Sunset Solidário dos BV Famalicenses

O DJ Padre Guilherme é o cabeça de cartaz do Sunset Solidário Guita, que terá lugar no dia 28 de julho, a partir das 17 horas. Esta iniciativa, dos BV Famalicenses, decorre no parque de estacionamento junto à Estação Rodoviária de Famalicão, nas imediações do Parque da Devesa.

Para além do Padre Guilherme, o Sunset Solidário Guita conta, ainda, com o os dj´s Guns e Aj­­­-Dj. A entrada tem um custo de 7,50 euros e, no dia, de 10 euros. As crianças, até aos 12 anos, têm entrada gratuita.

O padre Guilherme tornou-se famoso pelos set´s que exibiu durante a pandemia e atuou, no ano passado, na Jornada Mundial da Juventude, que decorreu em Lisboa.