Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: AD Oliveirense recorda Diogo Gomes, jovem jogador falecido aos 20 anos em acidente de viação

No dia em que completaria 27 anos, a AD Oliveirense recorda Diogo Gomes, jovem jogador que faleceu, em abril de 2016, vítima de acidente de viação.
«Os anos passam mas a tua memória perdurará. Hoje o Diogo Gomes completaria 27 anos. Serás Sempre Um dos Nossos», recorda a Oliveirense, nas redes sociais.

Diogo Gomes faleceu aos 20 anos, num acidente de viação quando circulava na circular urbana que liga Guimarães a Fafe. O jovem médio do Vitória SC estava emprestado à Oliveirense naquela época.

A memória de Diogo Gomes é recordada todos os dias pelos atletas da Oliveirense, através de um cartaz de homenagem que está colocado nas instalações do clube de Oliveira Santa Maria.

Famalicão: Massagista do Joane auxilia adepto que desmaiou e recebe cartão branco

Na tarde deste domingo, o massagista do GD Joane prestou auxílio a um adepto do Taipas que desmaiou nas bancadas, nos instantes finais da partida disputada na vila joanense.

A atitude de Humberto Lamego valeu-lhe um cartão branco, mostrado pelo árbitro desta partida da pró nacional da AF Braga, série B.

O cartão branco é um recurso pedagógico que visa enaltecer condutas eticamente corretas, praticadas por atletas, treinadores, dirigentes, público e outros agentes desportivos. Foi instituído pelo PNED-Plano Nacional de Ética no Desporto (Instituto Português do Desporto e Juventude, IP), em parceria com a CAJAP-Confederação das Associações de Juízes e Árbitros de Portugal e a Coca-Cola.