Na campanha para um segundo mandato, o candidato da coligação PSD/CDS-PP, Mário Passos, compromete-se a dar prioridade à modernização e à ampliação da rede de infraestruturas desportivas. Surge no topo o novo Centro de Atletismo (obra iniciada no primeiro mandato), as novas piscinas de 50 metros e o novo Estádio Municipal (este último sem investimento municipal associado).
Mário Passos inscreve, também, a requalificação das piscinas e pavilhões municipais; a ampliação da rede de equipamentos municipais desportivos; a aquisição do pavilhão gimnodesportivo do Externato Delfim Ferreira, que será colocado à disposição da comunidade de Riba de Ave e de outras freguesias vizinhas.
Entre os compromissos está também a abertura de novos trilhos pedestres, o reforço do apoio às associações desportivas para a reabilitação dos seus equipamentos e a disponibilização de novos espaços multidesportivos de acesso livre no espaço público.
Segundo o candidato da coligação Mais Ação, Mais Famalicão, «o desporto tem uma dimensão essencial para o bem-estar, saúde e coesão social dos territórios e, por isso, merece da nossa parte uma aposta clara em infraestruturas e programas de apoio».
Mário Passos compromete-se também a estimular a prática do exercício físico junto da população ativa, alargando os programas “Famalicão em Forma” e “Move-te” a outros pontos do concelho e o programa “Mais e Melhores Anos” a cidadãos desempregados em situação de pré-reforma.
«Teremos também que continuar a fortalecer o nosso tecido associativo desportivo local e a promover a formação de qualidade, nomeadamente com o aumento do investimento nos contratos-programa de formação desportiva, entre outras medidas», acrescenta.
Um dia destes vai ser condecorado ,com uma medalha qualquer,esperem p’ra ver …. é assim neste Portugal dos pequeninos .
Grandes grandes só as rotundas
A resiliência em pessoa
Um feito notável. Oitenta km numa auto estrada em contra mão sem ser interceptado, com todos os meios atualmente disponíveis, é bem revelador da eficácia das nossas autoridades . A pergunta é óbvia : Se acontecesse uma tragédia, que só por milagre é que não aconteceu?
Bebado mas sabia o caminho teve muita sorte e Deus ao lado dele não matar ninguém
Ruben Cabreira mesmo .Ainda vai sair essa carta para as escola
Triste atitude ☹️☹️☹️
Sr. Dr. Juiz por favor ponha-o demolho😂😂
É ver como Portugal controla as autoestradas 80 klm contra mão ladrões é o que a merda de Portugal tem de momento só ladrões assassinos
Anda tudo a sorte e não ouve mortes por sorte depois a culpa é só do condutor já não é das concessionárias das autoestradas que não controlam esta merda só controlam os pagamentos,isso é que importa o resto deixa andar
Com tantas câmaras e não é detectado, as câmaras é só para a velocidade santa paciência
Esse não faz falta era melhor ter sido colhido pelo comboio
E preciso ser mesmo crónico
Ele merecia carta de bebado 80klm contra mão e nem um acidente causou 🤣🤣🤣
Não é para todos 🤣🤣🤣🤣
80km sem fiscalizar. Por um milagre não acabou em tragédia.
Como será possível,por isso elas se dão 🙈
Foi falha do GPS e do Piloto Automático
Nao conduzir mais ficar sem carta