Famalicão: Homem compra raspadinha de 5 euros e ganha 288 mil!

Um homem, cliente habitual da Casa Voga, no centro de Vila Nova de Famalicão, ganhou 288 mil euros numa raspadinha, no último fim de semana.

O apostador comprou duas raspadinhas, sendo uma delas a “Super Pé de Meia” que guardava um prémio de 2 mil euros mês durante um período de 12 anos.

À Cidade Hoje, o responsável pelo estabelecimento disse que o homem ficou, numa primeira fase, incrédulo com o prémio mas, ao mesmo tempo, muito feliz.

A Casa Voga existe desde 1956 e da sua história fazem parte a atribuição de grandes prémios dos Jogos Santa Casa.

63 Comments

  1. Só pode ser treta, visto que todas as vezes que partilham algo de raspadinhas é sempre do Porto para cima, custa a acreditar

  2. Isto é todo uma falcatrua aí zé povinho acordem para a vida ninguém De nada a ninguém

  3. Santos Vitor cafe central joane deu 500 e logo de seguida na semana ha feente deu 5.000. O bolama 10.000 sim é verdade que anda uma boa sorte por estes lados 🤣

  4. Só podia ser no norte… Estamos a confirmar que o dinheiro gosta do norte como eu…. 😀 😀 😀 Belas paisagens, comida deliciosa e pessoas muito humildes mas trabalhadoras. O Norte é a zona mais bonita do nosso País!!! ❤️

  5. Contunuarei a fazer vida de pobre,sem tomar banho,todo sujo,cabelo em pasta,por isso nunca vao descobrir que foi a mim que saiu o premio da raspadinha..

  6. Famalicao e terra abencoada…ja vi varias publicacoes a dizer que saiu ali um bom premio da raspadinha…ou nao..tudo treta..

  7. É para avisar que estou no DUBAI mas não dou nem empresto dinheiro a ninguém não vale apena vir agora pedir me amizade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Campo de Futebol 5 da Associação Desportiva Oliveirense foi renovado

No último sábado, o Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, esteve presente na inauguração das obras de requalificação do Campo de Futebol 5 da Associação Desportiva Oliveirense.

O município apoiou a empreitada com 20 mil euros que foram usados para reabilitar o recinto e colocar relva sintética.

Marco Sousa, o presidente da Associação Desportiva Oliveirense reconhece que o recinto está “mais funcional, agradável e convidativo.” No entanto, acrescenta que “há ainda muita coisa por fazer, como a cobertura da bancada e no balneário, para dar resposta ao grande aumento que sentimos nos últimos três anos na área da formação”.

Mário Passos, presidente da Câmara Municipal, não esquece a importância das associações desportivas e afirma que estas “têm um papel muito importante na formação de bons cidadãos”.

Famalicão: Comunidade educativa de São Miguel-o-Anjo tem “nova” escola

A requalificação da Escola Básica de São Miguel-o-Anjo está concluída e os 59 alunos, pais e professores visitaram o novo espaço na passada sexta-feira, dia 10 de maio.

A intervenção resulta de um investimento municipal na ordem dos 300 mil euros e incidiu sobre os dois edifícios da escola, com trabalhos na cobertura, fachada e espaço exterior.

O presidente da autarquia garante que a Câmara Municipal vai continuar a trabalhar para que todos os estabelecimentos de ensino do concelho “reúnam boas condições e estejam em pé de igualdade”.

A diretora da escola, Isabel Fragoso, fala “num marco muito importante” para toda a comunidade educativa de São Miguel-o-Anjo. “Agora podemos entrar aqui e dizer que temos uma escola bonita, com todas as condições”, acrescenta.

Famalicão: Festa a Nossa Senhora dos Remédios e sorteio dos prémios

Terminou, este domingo, a festa em louvor de Nossa Senhora dos Remédios e Almas, em Calendário, promovida pela confraria do mesmo nome. Do programa que foi cumprido como anunciado, destacou-se, no sábado, os Delaenses que percorreram a freguesia, a procissão de velas e o concerto do grupo 4Mens. No domingo de manhã, a missa de festa foi solenizada por elementos de vários grupos corais; de tarde saiu a procissão, com muitos figurantes e os andores de São Julião, São José, São Bento, Nossa Senhora de Fátima, Santa Rita, São Miguel, Santa Catarina, Santo António e Nossa Senhora dos Remédios. Integraram a procissão Francisco Carreira, Arcipreste de Famalicão; os padres Adelino Costa e Jorge Ferreira, bem como alguns convidados, nomeadamente, o vereador da Câmara Municipal, Hélder Pereira. A União de Freguesias de Famalicão e Calendário fez-se representar pelos presidentes, Jorge Paulo Oliveira, da Assembleia de Freguesia, e Estela Veloso, da Junta de Freguesia. A Banda de Música de Riba de Ave, para além dos seus concertos, participou na procissão; os Escuteiros 291 de Calendário participaram nas duas procissões da festa que teve como juízes o casal Maria Helena Cunha e Armindo Gomes.

Esta mesa da confraria, que está nos lugares de Souto Macieira e Sobre Seara, é presidida por Armindo Gomes; o vice-presidente é Ricardo Costa; o secretário, Paulo Campos; e o tesoureiro, José Sousa.

No mês de junho a mesa da confraria passa para os lugares de Figueirinhas e Aldeia do Sol. ManSanches

Sorteio dos prémios

1º prémio nr. 6321 – máquina de lavar roupa, saiu para Isabel Meira; 2º prémio nr. 4508 – televisor, para Alfredo Guimarães; 3º prémio nr. 5484 – aspirador, para José Gomes, todos de Calendário.

 

FC Famalicão fecha campeonato ao final da tarde de sexta-feira

A Liga já definiu os dias e horas da última jornada. O FC Famalicão recebe, às 18h45 da próxima sexta-feira, o Casa Pia.

A equipa de Armando Evangelista vai tentar fechar a edição 23/24 da Liga Betclic com a terceira vitória consecutiva, algo inédito esta época.

Depois das vitórias, 2-0 e 0-1, sobre o Benfica e o Chaves, respetivamente, o conjunto famalicense vai em busca de uma boa despedida desportiva, sabendo de antemão que na sairá do oitavo lugar, onde soma, atualmente, 42 pontos. O Casa Pia é décimo segundo, com 35 pontos.

Famalicão: Parceria entre o INAC e a Companhia Clara Andermatt na Casa das Artes

Na próxima sexta-feira e sábado, às 21h30, a Casa das Artes recebe a mais recente criação de Clara Andermatt. Trata-se de Muda que nasceu de um convite do INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo a Andermatt, para a criação de um espetáculo que cruza diferentes metodologias e linguagens nas áreas do Circo Contemporâneo e da Dança.

Este espetáculo, que foi estreado, a 3 de maio, no Teatro Aveirense, vai passar por várias localidades até 2025.

Muda é uma reflexão sobre a natureza multifacetada da condição humana e explora o trabalho performativo em correlação com a estética do cinema mudo. Envolve intérpretes de várias proveniências geográficas e artísticas, celebrando a diversidade de saberes, culturas e práticas circenses.

Famalicão: Programação da Casa do Artista Amador para esta semana

Já é conhecida a programação na Casa do Artista Amador, de 15 a 18 de maio.

Esta quarta-feira há Café Filosófico, às 21h30, com entrada gratuita. A escritora Conceição Gonçalves vai falar sobre temas como a capacitação pessoal, o desenvolvimento de habilidades de liderança, a formação de equipa eficientes, a delegação de responsabilidades, entre outros temas.

Na sexta-feira, a noite será dedicada ao Stand Up Comedy, a partir das 22h00, com um custo de 3€ na entrada.

Pedro Miranda convida Mariana Rosário, David Santos, Eduardo Monteiro e Tiago Caballero para uma noite de humor.

Para sábado esta agendada a Final do Laurus Nobilis Metal Battle, com abertura de portas às 16h00 e um custo de 3€ para entrada, exceto para quem já adquiriu o passe para o Laurus Nobilis 2024 que terá entrada gratuita.

As bandas apuradas são INN CULT, AOIDOS, PORFIRIA 666 e VECTIS que vão lutar para pisar um dos palcos do Laurus Nobilis 2024.

Pode fazer a sua reservar por Whatsapp através do número 969 489 422.