Famalicão: Academia Alex Ryu Jitsu de Vermoim vence Taça de Portugal

Sob a égide da Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu, realizou-se no passado sábado, no Pavilhão Municipal das Lameiras, a Taça de Portugal, evento inserido nas festas Antoninas. A Academia de Vermoim foi a grande vencedora, seguida da Casa do Lago e de Cavalões que fechou o pódio.

Nesta competição participaram atletas, masculinos e femininos, nos escalões juniores e seniores, em representação de várias associações e academias federadas a nível nacional, para além das academias Alex Ryu Jitsu.

A organização esteve a cargo da equipa liderada pelos mestres Carlos Ramos e Armando Ramos, responsáveis das academias de Santo Tirso e Bairro, respetivamente, prova esta homologada pela Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu, sendo que o seu presidente, mestre Alexandre Carvalho, entregou o certificado/diploma aos vencedores.

A Câmara Municipal fez-se representar pelo vereador do desporto, Pedro Oliveira, que entregou a Taça de Portugal à equipa vencedora. Estiveram, ainda presentes, a Junta de Freguesia de Bairro, representada por Marta Correia e os Bombeiros Voluntários Famalicenses, representados pelo chefe Martins.