Santo Tirso: Mulher fica sem mão em acidente de trabalho

Uma trabalhadora da empresa embalagens Finieco, em Santo Tirso, ficou, na tarde deste sábado, sem a mão esquerda.

A amputação aconteceu cerca das 15h00, quando mulher de 58 anos se encontrava a manusear uma das maquinas da empresa.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Santo Tirso e pela equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) de Santo Tirso. De seguida, foi encaminhada para o Hospital de S. João, no Porto.

Famalicão: Aparatosa colisão entre veículos na N204/5 em Landim

A tarde deste sábado fica marcada por uma aparatosa colisão entre viaturas, na freguesia de Landim, em Famalicão.

O sinistro aconteceu cerca das 14h00, na estrada nacional 204/5, sendo que para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão.

Há registo de, pelo menos, um ferido ligeiro.

Famalicão: Mulher atropelada em Outiz

Uma mulher, na faixa etária dos 40 aos 50 anos, foi atropelada na tarde desta sexta-feira, na Avenida Jorge Reis, nas curvas de Outiz.

O acidente aconteceu por volta das 16h10, hora em que foi dado o alerta para os BV Famalicenses, que enviaram para o local uma ambulância. Esteve também presente a GNR.

Desconhece-se, até ao momento, a gravidade dos ferimentos da vítima.

Famalicão: Atropelamento seguido de colisão faz três feridos

A tarde desta quinta-feira fica marcada por um atropelamento, seguido de uma colisão, entre dois veículos na Avenida Tomás Pereira, em Vale S. Martinho.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, dos incidentes resultaram três feridos, cuja gravidade ainda não é conhecida.

O alerta foi dado por volta das 17h25 e para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários Famalicenses.

Famalicão: Sequestra ex-mulher e três filhos menores e põe-se em fuga

A PJ de Braga está a investigar o sequestro de uma mulher e dos três filhos menores, em Vilarinho das Cambas, Famalicão. O suspeito é ex-companheiro da mulher e terá ainda ameaçado familiares das vítimas e destruído carros estacionados à porta da casa onde residem.

Segundo avança a CM, tudo isto terá acontecido no último sábado, dia em que foi feita uma denuncia à PSP por parte da mãe das crianças após ter sido agredida e sequestrada durante 5 horas numa zona florestal do concelho. Alegadamente em disputa pelos três filhos, o suspeito terá levado as crianças para um motel em Vila Nova de Gaia, tendo sido localizadas, horas depois, pelas autoridades.

Mais tarde, foi a casa dos pais da ex-mulher, com uma arma de fogo, fez ameaças e provocou danos em alguns carros, tendo-se depois colocado em fuga.

Famalicão: Despiste faz um ferido em Delães

O despiste de um veículo ligeiro, na tarde desta quarta-feira, na Avenida Albino Marques, em Delães, deixou uma pessoa encarcerada.

O alerta foi dado por volta das 13h25 e para o local foi acionada a VMER de Famalicão, a GNR e os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, que transportaram a vítima, com ferimentos ligeiros, para o Hospital de Famalicão.

Famalicão: Mulher atropelada por carro à saída de garagem

A manhã desta quarta-feira fica marcada pelo atropelamento de uma mulher, na rua mato da senra, em Joane. Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o incidente terá acontecido à saída de uma garagem.

O alerta foi dado por volta das 08h00 e para o local foi acionada a GNR de Joane e os Bombeiros Voluntários Famalicenses que transportaram a vítima, com ferimentos ligeiros, para o Hospital de Famalicão.